Pular para o conteúdo

12 sobrancelhas de famosas de Hollywood para se inspirar

12-sobrancelhas-de-famosas-de-hollywoody-para-se-inspirar

As famosas são sempre fonte de inspiração. Cabelo, roupa e make são alguns dos quesitos de beleza que todo mundo adora copiar das musas. A sobrancelha também não fica de fora e, de alguns anos para cá, a tendência que tem dominado cada vez mais os tapetes vermelhos é a sobrancelha mais grossas e natural, contrastando com a moda de dominou Hollywood por muitos anos: sobrancelhas finas e completamente arqueadas.


O aplicativo mais comentado pelas profissionais da sobrancelha


Confira abaixo as 12 sobrancelhas mais cobiçadas das celebridades.

Audrey Hepburn
Definitivamente a sobrancelha mais famosa do mundo, Audrey Hepburn arrasava a concorrência com o volume e acabamento perfeito das sua

Cara Delevingne
Cara Delevingne, que já atuou em “Anna Karenina”, pode dizer que sua marca registrada são suas sobrancelhas: grossas e bem delineadas, elas às vezes estão um pouco rebeldes, para combinar com a personalidade da top maluquinha.

Chloe Grace Moretz
Chloe Grace Moretz tem uma sobrancelha ideal para uma menina da sua idade: volumosa e larga, ela mantém o acabamento bem natural.

Emilia Clarke
Emilia Clarke é fruto de inveja por suas sobrancelhas: grossas, largas e com um acabamento natural, elas garantem um olhar jovial.

Emma Watson
Emma Watson tem as sobrancelhas bem aparadas e, apesar de não serem muito grossas, elas são largas e garantem uma moldura ideal para seus olhos.

Ginnifer Goodwin
O contraste da sobrancelha da atriz Ginnifer Goodwin com seu tom de pele claro chama atenção e destaca seu olhar.

Jennifer Connelly
Jennifer Connelly tem tudo que se pode querer para uma sobrancelha: grossa, bem desenhada e larga.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence não tem a sobrancelha muito cheia, mas é bem desenhada e tem uma cor que combina perfeitamente com seu tom de pele.

Keira Knightley
Keira Knightley não tem uma sobrancelha muito volumosa, mas é bem arqueada e larga, que acentua seu olhar sexy.

Lily Collins
Lily Collins deixa a sobrancelha ao natural, tirando apenas alguns pelos para fazer o acabamento. Entre as duas sobrancelhas, ela deixa os pelos crescerem naturalmente.

Miranda Kerr Promotes Yuri Takano
Miranda Kerr tem a sobrancelha mais invejada de todas as angels: bem volumosas, ela não pesam no olhar porque não são tão escuras e combinam com seu cabelo.

Penélope Cruz
Penélope Cruz tem a sobrancelha mais sexy de Hollywood: volumosa e larga, garante também profundidade ao olhar


O aplicativo mais comentado pelas profissionais da sobrancelha


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.