Pular para o conteúdo

4 dicas de como aumentar sua renda mensal ainda neste ano.

4-dicas-de-como-aumentar-sua-renda-mensal-ainda-este-ano

O final de ano está aí e a lista de presente nos aguarda! Quem não gostaria de ter dinheiro sobrando e poder comprar um presente bacana para cada membro da família? Foi pensando nisto que o Carreira Beauty pesquisou e listou formas para te ajudar a aumentar a sua renda e poder comprar presentes para todos os lindos sobrinhos 😉


Super Recomendo!


1) Revenda: muitas empresas oferecem programas de revenda de produtos de beleza. Normalmente você recebe em sua casa um guia de produtos e ganha uma porcentagem por cada item vendido. Tudo o que precisa é de seu tempo e vontade de vencer. Você pode durante uma conversa informal revender produtos aos seus clientes e amigos e garantir com isso uma graninha extra no final do mês.

2) Aulas particulares: quem tem experiência em alguma assunto pode criar grupo de estudos e difundir seus conhecimentos. Por exemplo, uma cabeleireira pode criar um grupo e ensinar aos alunos técnicas de coloração. Esse tipo de atividade pode ser realizada em horas livres e cobrada por aula.

3) Doces: excelente para quem adora cozinhar. Fazer docinhos como brigadeiro e beijinho pode ser o caminho para ganhar um dinheiro extra. Essas pequenas delícias podem ser vendidas para amigos, vizinhos, colegas de trabalho, clientes ou mesmo para quem quer realizar uma festa.

4) Aprenda mais e venda seus serviços: Hoje é muito comum cursos online. Você pode aprender algo novo rapidamente e já levantar um bom dinheiro fazendo o que acabou de aprender. Hoje é bem comum cursos muito baratos (por volta de 30 reais) que te ensinam algo novo e que após terminar as aulas você já pode cobrar 50 reais por cada cliente. Vale a pena o investimento? Nós do Carreira Beauty pensando sobre esta lista corremos atrás e entramos em contato com nossos parceiros e conseguimos facilitar para vocês: R$25 em diversos cursos. Clique aqui para ver a listagem disponível com desconto.

Esperamos que essas dicas ajudem a melhorar o final de ano de vocês. Os sobrinhos agradecem!


Super Recomendo!


Marcações:

0 comentário em “4 dicas de como aumentar sua renda mensal ainda neste ano.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.