Pular para o conteúdo

Aprenda como ter lábios maravilhosos e saudáveis sem plásticas e botox

rejuvenescimento labial

Os lábios influenciam diretamente na autoestima da mulher e são objeto de desejo dos homens. Ter uma boca bonita e carnuda é sexy e bonito, por isso, muitas se submetem à intervenções estéticas como botox e plásticas.


Super Recomendo!


Quem não deseja fazer um procedimento tão intenso assim mas ainda quer manter os lábios jovens e belos, pode investir no microagulhamento.

A técnica tem como objetivo estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno, através de furos minúsculos na pele.

Segundo Karla Assed, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology, o dermaroller tem uma versão menor especialmente para os lábios.

São várias mini agulhas que fazem furinhos na pele, criando novas células, dando mais volume aos lábios e deixando-os com aparência mais jovem”

Há também a Young Lips 3D. A especialista Fatima Bahia, uma das pioneiras em micropigmentação Fio a Fio 3D no mundo, revela que o procedimento cria um efeito de boca natural e saudável, e não tem contraindicações e dura de seis meses a um ano.

micropigmentação labial

Com o auxílio de um dermógrafo, Fatima contorna naturalmente os lábios e preenche-os com uma cor levemente rosada, aproximada a cor da boca da mulher.

“A técnica vale para qualquer mulher que queira dar a impressão de lábios maiores e naturais e rejuvenescer o rosto através da boca, pois garante um visual leve”, indica a expert.

Quer receber dicas e estratégias de Marketing especias para o seu negócio toda semana? É só preencher rapidinho pra gente te conhecer um pouquinho melhor!



Super Recomendo!


1 comentário em “Aprenda como ter lábios maravilhosos e saudáveis sem plásticas e botox”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.