Pular para o conteúdo

Cabelo Franja 2015: atualize corte com a tendência da primavera-verão

Cabelo Franja Corte Tendência 2015

A última temporada de semanas de moda mostrou que as cabelo franja estão em alta e que existem opções para todos os gostos. As inspirações da primavera 2015 variaram do clássico ao futurista com modelos curtos, longos, laterais e retos. Confira as principais tendências no assunto e ganhe um incentivo para passar no salão e mudar o visual.

Franja Rocker leva um toque sexy para as madeixas

A grife Tom Ford levou para a passarela uma franja cheia de atitude e sensualidade. O modelo lateral com fios desfiados e bagunçados pede cabelos cheios de volume e lembram a estética rocker de personalidades como a cantora Debbie Harry.

Franjas em formato tigela são uma opção moderna

Franja curta formato tigela

Um estilo bem moderno de franja foi desfilado pela grife Haider Ackermann. Com um comprimento supercurto e uma estrutura arredondada que lembra o formato de uma tigela, o modelo é uma tendência e foi adotado recentemente pelas cantoras Lady Gaga e Beyoncé.

Rabo de cavalo dá origem à franja futurista

Na passarela da Kenzo o rabo de cavalo foi jogado para frente criando uma exótica e futurista franja lateral

O modelo mais exótico da temporada vem do desfile da grife Kenzo. Ao jogar um rabo de cavalo para frente com a ajuda de gel e spray, a marca criou uma franja lateral e espetada que qualquer mulher pode ter. A melhor parte é que as indecisas podem usar esse formato futurista para experimentar ter franja por uma noite: use em ocasiões descontraídas ou em alguma festa à fantasia.

Modelo mais grosso e com corte assimétrico á uma alternativa ao underground

No desfile da Marc Jacobs a franja apareceu mais grossa e assimétrica nas pontas

O modelo exibido na passarela da grife Marc Jacobs também carrega um ar bagunçado, mas ao contrário da primeira opção, exige uma personalidade mais forte de quem vai usá-lo. A franja foge um pouco do convencional por ser mais grossa e carregar uma certa assimetria nas pontas. Para aderir à novidade, mantenha o comprimento dos fios mais curtos chegando no máximo até o ombro.

Cabelo Franja com acabamento liso e brilhoso marca modelo tradicional

A Givenchy desfilou um modelo de franja longa e tradicional com acabamento liso e brilhante

Para quem é fã das franjas tradicionais, o desfile da marca Givenchy foi um prato cheio. Com uma estrutura lisa, brilhosa e que carrega somente a quantidade de cabelo necessária para cobrir a testa, o modelo lembra o estilo clássico de Jane Birkin. O ideal é que o comprimento ultrapasse as sobrancelhas e ganhe bastante destaque no rosto.


Super Recomendo!
Fotos de Beleza para se inspirar


1 comentário em “Cabelo Franja 2015: atualize corte com a tendência da primavera-verão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.