Pular para o conteúdo

Carreira Beauty lança o aplicativo para profissionais da beleza se divulgarem

aplicativo profissionais da beleza

Com a digitalização cada vez mais utilizada e recursos mais acessíveis, o desenvolvimento no setor é algo inevitável. Os aplicativos para smartphone são ferramentas fundamentais para quem deseja ficar por dentro do mercado.

Por isso o Carreira Beauty lança o novo aplicativo em que profissionais criem um site profissional (o perfil) e possam divulgar seus serviços. Disponível Android e em breve para versão iOS.

A nova ferramenta foi desenvolvida para valorizar e reconhecer profissionais do setor de beleza afim de terem maior divulgação de suas profissões. Após fazer o download gratuito, o primeiro passo é cadastrar todo o seu histórico profissional, como cadastrar todos os certificados que você tem (assim você prova a todos que é um profissional qualificado), contar suas experiências de trabalhos e um espaço para montar um portfólio com fotos de todos os seus trabalhos.

Vagas de emprego no setor de beleza

Outra função que o aplicativo do Carreira Beauty tem é a busca de vagas de emprego. No aplicativo possui mais de 2 mil vagas de emprego em salões de beleza, clínicas de estética e spa. A maior parte das vagas se concentra em São Paulo e Rio de Janeiro, mas já é possível observar um número crescente de vagas de emprego em todos os estados do Brasil.

São adicionadas novas vagas todos os dias e para se candidatar é necessário ter o preenchido o perfil por completo, pois o seu perfil será utilizado como se fosse o seu currículo.

Muitas fotos para se inspirar

Hoje já são mais de 60 mil fotos de beleza dentro do aplicativo para você se inspirar. Entre elas penteados, cortes de cabelo, unhas decoradas, noivas, maquiagem para balada, resultados de tratamentos estéticos, design de sobrancelhas, basta fazer uma busca pela palavra-chave dentro do aplicativo que você verá muitas fotos de trabalhos dos profisisonais já cadastrados. “Esse buscador de fotos é uma ótima oportunidade de divulgarmos os nossos trabalhos e também buscar novas idéias para meu trabalho” – disse Cléia Rezende, cabeleireira que há 3 meses usa o aplicativo.

Tire dúvidas sobre beleza

Também há no aplicativo uma função para você tirar dúvidas sobre beleza e também ajudar outros profissionais respondendo as perguntas. É uma ferramenta que gera muito aprendizado pois sua dúvida também pode ser de outros profissionais, assim o conhecimento coletivo gera o aprendizado. Alguns profissionais mais experts utilizam a ferramenta apenas para responder s perguntas de outros profissionais, assim eles acabam se tornando referência em conhecimento no setor de beleza

Projeto a todo o vapor!

O aplicativo está sempre melhorando, pois há sempre atualizações com novas funcionalidades sempre pensando em como melhorar a divulgação do profissional.

Já está sendo considerado o aplicativo queridinho dos profissionais da beleza, atualmente conta-se com mais de 40 mil profissionais cadastrados (em todo o Brasil) e para quem é do setor e não baixou o aplicativo não pode ficar fora dessa.

Baixa aqui no Google Play: http://bit.ly/1Svm6rn

 

Marcações:

19 comentários em “Carreira Beauty lança o aplicativo para profissionais da beleza se divulgarem”

  1. Bom Dia
    Estou terminando meu curso de depilação pelo Senac, moro em Guapimirim e gostaria de
    participar em breve do aplicativo, mais antes quero informações sobre o mesmo.
    \att..
    wanda

  2. Avatar
    Selma muniz da silva

    Bom dia !
    Sou esteticista e depiladora.
    Faço trabalho rome car , será que posso me escrever no aplicativo ? Para aumentar carteira de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.