Pular para o conteúdo

Razor Part, a famosa “risquinha” do corte cabelo masculino

corte-cabelo-masculino-razor-part

corte-masculino-razor-part-cabelo-05

O corte masculino exprime muito mais do que um simples amontoado de cabelo na cabeça. Curto, comprido, bagunçado, lambido. Tudo vai dizer que tipo de homem você é: prático, mauricinho, engajado, na moda, hipster, alternativo, e por aí vai….


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Pra quem vai pro lado prático, acho que o raspado é o melhor remédio sempre. Máquina 1 ou 2, o cabelo tá pronto. Mal precisa de shampoo. Os que têm um pouco mais de paciência preferem o estilo bagunçado. E os moderninhos (e pacientes) estão aderindo ao “razor part”. Esse tipo de corte de cabelo já faz bastante sucesso nos Estados Unidos no meio das celebridades e agora está vindo com tudo para o Brasil.

O que é o corte de cabelo chamado Razor Part?

Esse corte masculino é super vintage, foi bastante popular nos anos 30, 50 e 60, e hoje conquista os mais moderninhos. A principal característica do estilo é a divisão na lateral feita por navalha. É bem parecido com o undercut, mas o resultado é um look mais “arrumadinho” e com os fios arrumados para trás.

corte-masculino-razor-part-cabelo-02

Para segurar o estilo como nos velhos tempos, a dica é deixar ele “lambido” para trás com o auxílio de pomada – lembrando que o brilho dos fios é muito importante nesse look. Apesar do visual super moderno, o corte razor part atende tanto os mais alternativos, quanto os mais básicos.

Mais imagens do cabelo masculino Razor Part

corte-masculino-razor-part-cabelo-06corte-masculino-razor-part-cabelo-03

Corte Cabelo Masculino Razor PartCorte Cabelo Masculino Razor Part

Veja o vídeo tutorial corte Razor Part


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


5 comentários em “Razor Part, a famosa “risquinha” do corte cabelo masculino”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.