Cursos de beleza no exterior

Boa parte dos profissionais que ingressam na área de beleza tem o sonho de se formar em cursos no exterior oferecidos por academias bem conceituadas. Em um mercado de competição acirrada, esse diferencial no currículo é sempre bem-vindo. E não faltam opções: há muitas aulas e escolas que proporcionam conhecimento e qualidade de ensino.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Top academias

Atualmente, existem cursos para todos os bolsos e infinitas técnicas nas quais cabeleireiros e maiquiadores podem se aperfeiçoar. Nos últimos anos, é notável uma transformação nos profissionais de beleza. Hoje, eles investem em viagens e cursos no exterior para tornarem-se consultores de tendências e estilos. Confira algumas das renomadas academias de beleza no exterior:

  • Dessange (Paris e Milão)
  • Toni&Guy (Londres)
  • Llongueras (Barcelona e Buenos Aires)
  • Claude Juillard Visagism (Paris)
  • Alexandre de Paris (Paris)
  • Jean Marc Joubert (Paris)
  • Vidal Sasson (Miami)
  • Buenos Karin (Tóquio)
  • Red Academy (Dubai, Frankfurt e Las Vegas)

O sucesso, porém, depende sempre do aluno. É importante que ele tenha em mente o que quer, o que realmente fará diferença no seu dia a dia. Não adianta escolher um curso só porque tem fama, sem agregar diferenciais.

Feiras de beleza no exterior

Além das famosas academias, no roteiro das viagens ao exterior estão as maiores feiras mundias e cursos voltados apra as áreas de maquiagem e estética. É uma grande oportunidade de buscar conhecimento em uma cultura totalmente diferente do Brasil e descobrir tendências e novas técnicas. Segue a lista das mais importantes feiras no exterior:

Além de ficar por dentro das novidades do mundo afora, a feira promove o networking constante com pessoas do mundo inteiro.

10 dicas para que está pensando em fazer curso de beleza pelo mundo

  1. Programe-se com antecedência
  2. Tenha em mente exatamente o que quer estudar para não investir dinheiro à toa.
  3. Tenha visto e passaporte em mãos. Informe-se sobre seguro-viagem, assistência médica, tradutores, guias e translados durante o período do curso
  4. Investimento: de R$5mil a R$15mil
  5. Melhor período para viajar: de Abril a Outubro
  6. Período de cursos: varia de um dia a um mês, dependendo da grade
  7. Para se especializar em cabelo, as melhores cidades são Paris, Londres, Barcelona, Dubai, Frankfurt, Las Vegas, Miami e Tóquio.
  8. Para se especializar em maquiagem, as melhores cidades são: Nova Iorque, Paris e Buenos Aires
  9. Feiras: Paris, Milão e Nova Iorque.
  10. Custo-benefício: tente sempre concilicar a agenda dos cursos e feiras na mesma viagem.

Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza




Carreira Beauty

Carreira Beauty é a comunidade mais queridinha dos profissionais da beleza e está sempre pensando em como ajudar os profissionais da beleza a se destacarem e serem mais valorizados no mercado.


21 thoughts on “Cursos de beleza no exterior

    1. Hozana

      Gostaria de saber sobre curso de especialização em estética fora do Brasil para profissional formados em auxiliar/técnico em enfermagem,assim como tem na Belize bonelli

      Reply
  1. Elisabete Siqueira

    Ola sou massoterapeuta e terminando estetica, gostaria de fazer algum curso fora do Brasil, poderia me informar custos por favor.

    Reply
  2. Elizabete Benites

    Quero muito fazer aperfeiçoamento em Depilação na Argentina.
    Por favor me indique uma escola de confiança.
    Aguardo resposta.

    Reply
  3. Maria ivonete

    Estou indo a New York no mes de novembro/2016 e quero participar de cursos de aperfeicoamento em mechas,cortes .pode me informar onde participar?

    Reply
  4. Cleuza Priori

    Olá gostaria de fazer um curso de Penteados em Milão na Italia. No período de 15/02/2017 à 15/03/2017. Curso de 02 ou 03 dias. Quais as orientações? ou possibilidades? Obrigada
    Cleuza Priori

    Reply
  5. Roberta

    Gostaria de informações sobre grupos de estudos sobre cabelos no exterior, com tradutor incluso, em cidades como Paris, Londres ou Las Vegas. Com valores, parcelamento, etc…

    Reply
    1. Vilmar Duvanete Carvalho

      Ola sou cabeleireiro a 18 anos e gostaria muito de fazer um aperfeiçoamento
      em Miami até mesmo para agregar valor , pois na minha cidade quando vc fala que fez curso no exterior vc é visto com outros olhos ,(e aproveitar e conhecer Disney )

      Reply
  6. cleonice.

    como e/voce organiza um grupo?para curso no exterior/?? eu interesso.me expliquen melhor aonde vai acontecer o evento quando e o valor. por favor.

    Reply
  7. isabel

    Oi quero fazer curso no exterior hair desing..podem me passar imformaçoes..meu email..[email protected]

    Reply
    1. Inês de Oliveira

      Olá,
      Gostaria de informações sobre a Première Orlando 2016, que acontece no comecinho de junho. Algum grupo de profissionais pra viajar junto, ou indicação de agências que fazem esse roteiro. Obrigada!
      Inês

      Reply
      1. sandra gomes

        Bom dia Ines

        Somos agencia de viagens Sunny Tour, nos temos feiras e cursos na aerea de beleza para profissionais, ja temos agenda dos cursos Premiére Orlando e tbm pela Europa, nos contate 11 2022-4264 ou se preferir nos enviei seu email para enviarmos os cursos q ja estao disponiveis.

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *