Pular para o conteúdo

As terapias ideais para indicar aos clientes em épocas mais frias

descubra-as-terapias-ideais-para-indicar-aos-clientes-durante-o-inverno

Nas estações mais frias é que os benefícios da massagem aumentam, pois afastam gripes e resfriados, hidratam a pele ressecada pelo clima e eliminam as dores mais presentes nessa época.

Pedras Quentes: Uma das mais conhecidas e pedidas, a massagem é realizada com pedras especiais aquecidas a uma temperatura bem agradável, com a finalidade de relaxar e reequilibrar as energias dos chakras.

Pindas Chinesas: Massagem oriental com saquinhos de linho contendo ervas medicinais e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas para criar um efeito terapêutico equilibrando a energia interior e trazendo bem-estar.

Candle Massage: Massagem com velas quentes, sensação de um fio quente de óleo escorrendo lentamente pelo seu corpo. A massagem possui movimentos suaves que potencializa a sensação de relaxamento, amenizando dores, estresse e cansaço. Altamente hidratante e nutritiva para a pele.

Leia a matéria toda na Ikesaki – http://www.ikesaki.com.br/noticia/3231/descubra-quais-sao-as-terapias-ideais-para-relaxar-durante-o-frio.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.