Pular para o conteúdo

Empreendedora de sucesso: J. Sister, Jonice Padilha dividiu a sua história de sucesso

Pessoas guerreiras que não possuem medo de errar, de arriscar devem inspirar outras a saírem da zona de conforto e buscar sua felicidade e seu sucesso profissional. Essa seria um simples resumo da história Jonice Padilha, uma das famosas J.Sister que conquistaram o maior mercado de beleza do mundo oferecendo profissionalismo e inovação há 30 anos.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Ao desembarcar em Nova York na década de 80, as irmãs capixabas trabalharam em salões locais para descobrir como poderiam entrar no mercado. Mesmo não dominando o idioma, Jonice afirmou que queria oferecer algo que fizesse diferença no setor. Elas começaram apenas com serviços de manicure. “No Brasil, tirávamos a cutícula e passávamos o palitinho com acetona, as americanas nunca tinham visto isso”. Porém, foi na depilação que encontrou uma grande oportunidade, ao identificar que nenhum salão na época oferecia um serviço de depilação de qualidade como ela conhecia no Brasil. Assim criaram a técnica conhecida como Brazilian Bikini Wax. “Nós queríamos tirar o lado vulgar da depilação, na época depilação era uma área que ninguém se interessava, pois achavam que era um trabalho mal visto”

A empresária que começou com um pequeno negócio, hoje, é sucesso entre as estrelas de Hollywood. O salão das J. Sisters tem como clientes estrelas como Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow, Mellanie Griffith e Naomi Campbell. “O meu objetivo sempre foi atender um público diferenciado”. Seu profissionalismo é respeitado e conhecido por todos que trabalham com ela. “Independente de celebridades, amigos todos pagam pelo serviço e são tratados como outros clientes, não faço distinção, sou muito profissional”. Enfatizou que usa 100% de materiais descartáveis, isso faz com que o serviço mantenha o alto nível de qualidade e satisfação dos clientes.

Jeonice disse que Manicures e Depiladoras são profissionais respeitadas e requisitadas. “No meu salão uma manicure e depiladora ganha muito bem, precisa ter vontade de trabalhar, oportunidade não falta”. Complementa ” Manicure e depiladora é um profissional como qualquer outra, compra casa, carro tem qualidade de vida aqui nos EUA”. Ela disse que lá os profissionais da beleza possui direitos e leis como todas as profissões e que os profissionais brasileiras devem exigir do governo pelos mesmos direitos.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.