Pular para o conteúdo

Estética in São Paulo 2017 apresenta ao público lançamentos “preciosos” e efeito lifting instantâneo

Estética In São Paulo 2017

A indústria da beleza não para de trazer às vitrines lançamentos, resultado de muito investimento tecnológico. E tudo isso estará disponível aos profissionais brasileiros durante a Estética in SP, de 01 a 03 de abril, no Centro de Convenções do Anhembi.

Máscaras faciais, entre elas a máscara Detox In-Safira, enriquecida com um coquetel de agentes antioxidantes obtidos a partir de um composto de extrato de couve, gengibre, chá verde e pepino. Outra excentricidade é a máscara Pérola Negra, com colágeno, charcoal ativado, óleo de pracaxi, carvão ativado de origem vegetal, proveniente do bambu. E não poderia faltar a máscara Ouro, com acácia senegal, que contém ativos naturais e sustentáveis, pó do ouro, colágeno e agentes emolientes, todas da Bel Col.

A ADOXY levará a Andrus Criofrequência, radiofrequência de alta potência que faz uso de manípulos resfriados (crio), o que permite realizar tratamentos mais intensos e duradouros. Para o rosto, a criofrequência causa um lifting instantâneo devido a utilização do calor profundo (que promove a contração do colágeno) e frio (que promove vasoconstrição) simultaneamente.

Já a Vctec vai apresentar a Caneta Extratora de Cravos, que tem o poder de extrair os cravos sem causar traumas na epiderme e que pode ser usada aliada a um equipamento de eletroterapia especializado em peeling.

A HTM vai levar para o evento o Beauty Shape, equipamento conhecido como a “segunda geração da criolipólise”, com a técnica de contraste que consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu congelamento. Este contraste inicial de temperatura prepara a região para uma eliminação das células de gordura, garantindo a redução de cerca de 45% de gordura localizada. O Dermosoft Revitalize Sérum Dermo Plus, ideal para o uso com microagulhamento é multifuncional 7 em 1, estará também entre as novidades, é preenchedor, rejuvenescedor, reduz rugas, reduz linhas de expressão, firma a pele, reduz cicatrizes e uniformiza a pele, lançamento da Extratos da Terra.

A Estética in SP, em sua terceira edição vai levar ainda muita qualificação para os profissionais de beleza com o Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o Congresso Internacional de Dermopigmentação e o 1º Simpósio Internacional de Cílios.

Agenda:

Estética in São Paulo
Data: 01 a 03 de abril de 2017
Local: Centro de Convenções do Anhembi – São Paulo – SP
Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos
Mídia oficial: Revista Negócio Estética
Apoio: Secretaria de Turismo de São Paulo e São Paulo Convention Visitors Bureau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.