Pular para o conteúdo

ABF Franchising Expo, feira de franquias, acontece em São Paulo

abf-feira-de-franquias

Recomendação:


Investir em uma franquia é uma maneira de realizar o sonho de ser dono do próprio negócio, sem correr grandes riscos e de forma mais confortável do que investir em um negócio independente. O setor de franquias no Brasil cresceu 7,7% em 2014 e a expectativa para este ano é de um crescimento entre 5,5% a 7%.

Como todo o negócio, uma franquia tem riscos, porém, eles são menores do que uma operação isolada. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF, a taxa de mortalidade de franquias em 2014 foi de apenas 3,7%. Isso ocorre, pois este sistema cria um ambiente mais seguro para o empreendedor de forma geral e, em particular, para quem está começando. “As vantagens da franquia começam pelo modelo de negócio. O empreendedor recebe o produto/serviço, a estratégia de mercado, parâmetros financeiros, treinamentos, sistemas e métodos praticamente prontos, o que facilita e agiliza todo o processo. Além disso, a gama de franqueadores é vasta, dando margem para que o empreendedor escolha aquele cujo modelo de negócio ele tenha mais afinidade ou conhecimento”, ressalta Cristina Franco, presidente da ABF.

Se você está considerando investir em uma franquia no setor de beleza e bem estar não pode deixar de visitar a ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, reunindo 480 marcas expositoras de todo o Brasil e do exterior.

A feira, que acontece de 24 a 27 de junho, além da exposição das marcas, irá promover, diariamente, cursos aos interessados em ingressar no universo das franquias afim de orientar o empreendedor para a melhor tomada de decisão possível. Para ajudar os visitantes a “navegar” nesse universo de franquias, a feira colocou na internet a versão 2015 de seu aplicativo para celulares. Nele os visitantes poderão conferir a lista de expositores confirmados; o mapa da feira; a programação de cursos rápidos; dicas e descontos e notícias e informações sobre a feira e o mundo do franchising.

+ Baixe o aplicativo para Android

O credenciamento e compra de ingresso antecipado para a visita ao evento já está aberto. Saiba mais no site: http://www.abfexpo.com.br.

Se você for de fora de São Paulo e deseja visitar a feira, a ABF Franchising Expo criou parcerias com a TAM e a Flytour para pacotes com descontos especiais. Mais informações estarão disponíveis no site do evento, na seção “Viagem & Hospedagem”.

Alguns expositores

Centro das Sobrancelhas

Estreante na feira e no segmento de franquias, a rede possui seis anos de atuação no mercado de beleza e estética e é a única franqueadora do segmento que possui escola de formação própria. A rede aposta em simulações e demonstrações ao vivo durante a ABF Expo 2015, em duas partes essenciais para o sucesso da marca: a agenda on-line em tempo real e atendimento profissional de serviços realizados pela competente equipe de especialistas e pela expert Tete Bahia, micropigmentadora e diretora técnica do Centro das Sobrancelhas.

Onodera

A Onodera Estética vai expor sua presença no segmento de beleza, que engloba mais de 60 clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de mostrar os tratamentos estéticos oferecidos em toda a rede. Com mais de 34 anos no mercado brasileiro, a rede atua há 15 anos em regime de franquias. Além da estratégia de crescimento, a marca investe fortemente em programas de comunicação e marketing com as franquias e na capacitação de suas profissionais para que haja a mesma qualidade de serviço em todas as clínicas.

Siluets

Uma das maiores redes de franquias de centros de estética do Brasil apresenta seu plano de expansão com foco principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País. Presente em 14 Estados brasileiros, a marca busca investidores que desejam ingressar neste mercado altamente rentável, oferecendo a oportunidade de iniciarem com um dos investimentos mais acessíveis do mercado.

Sóbrancelhas

Especializada na composição da estética do olhar, a rede irá participar pela primeira vez da ABF Franchising Expo, onde irá apresentar o novo modelo de negócio e as inovações da marca. Os visitantes poderão conferir uma novidade da franquia já pioneira no modelo de quiosque no Brasil – a primeira unidade móvel do segmento, a “Sóbrancelhas Truck”, uma excelente opção para quem deseja investir. O formato proporciona mobilidade, rentabilidade e praticidade aos empreendedores.

Vanessa Silveira

Lançada oficialmente como franquia no ano passado, a rede Clínicas Vanessa Silveira, pioneira em técnicas de micropigmentação no Brasil, participa pela primeira vez da Feira da ABF e lança o modelo de microfranquia para cidades de até 150 mil habitantes.

+ Veja os demais expositores e o mapa da feira

Sobre a Feira

24ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: De 24 a 27 de junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Preço do Ingresso Antecipado: R$ 60,00 – válido para todos os dias
Cursos Rápidos: R$ 50,00 cada

Fonte: Assessoria de Imprensa


Recomendação:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.