Pular para o conteúdo

Fidelização é 100% Atendimento correto dentro do seu negócio

Fidelização Atendimento correto dentro do seu negócio

[quote]Manter clientes 100% satisfeitos! É simplesmente ter Atendimento correto.[/quote]

Tudo é ATENDIMENTO, o simples fato de ter um excelente ATENDIMENTO, e serviços de qualidade, garante a clientela no seu salão de beleza e segura seus profissionais.


O aplicativo mais comentado pelos cabeleireiros:


Todos nós sabemos que uns dos segredo do SUCESSO! É o atendimento, ouvimos falar em vários sites, portais e revistas especializadas do mercado da beleza várias dicas de atendimento, sabemos que um bom atendimento minimiza os nossos erros causados no dia a dia. Exemplos: coloração errada, agendamento errado, corte errado, ETC.. O cliente faz vistas grossas aos erros, claro desde que seja erros casuais, eventuais ou melhor erros sem repetições!

Fidelização Atendimento correto dentro do seu negócio

Como está o seu atendimento? Já parou para pensar? Já se colocou no lugar do seu cliente para medir seu atendimento de 0 a 10. É, nossos VÍCIOS, esconde/ maquia nossos erros! A pressa é sempre culpada, estou louca(o) estou na correria. São sempre as mesmas desculpas, são as palavras mais usadas, para não assumir os erros, e o mau atendimento.

Como-satisfazer-os-clientes-insatisfeitos

Você sabe qual o significado da palavra “ATENDIMENTO,” nada mais é que um conjunto de fatores!

  1. Simpatia
  2. Um belo sorriso.
  3. Serviços de qualidades.
  4. Limpeza do espaço.
  5. Manutenção dos equipamentos em dia.
  6. Manutenção da estrutura em dia.
  7. Organização e disciplina do gestor e da equipe.
  8. Transparência com produtos “NÃO ADUTERAR” não enganar o cliente!

Você já observou seu atendimento? Você como cliente em qualquer lugar (Padaria, Perfumaria ETC..) gosta se ser mau tratado, ser atendido com cara feia sem nenhuma simpatia? Gosta de ser atendido em um lugar sujo e desorganizado? Gosta de ser atendido com funcionários com a roupa suja ou rasgada? Gosta de ser atendido por um funcionário com a boca cheia, comendo na recepção? Certeza que NÃO, então não podemos, de nenhum jeito, dar esse tipo de atendimento/tratamento aos clientes, sem nenhum respeito. Porque um mau atendimento é falta de respeito com os clientes, os clientes pode até gostar do seu serviço, mas o tempo faz com que eles encontre outro salão ou um outro profissional tão bom quanto o seu!

cliente do salao bravo

“Nas nossas falhas perdemos clientes. Nas falhas dos outros ganhamos clientes”

O que você quer, perder clientes ou ganhar clientes? Não perca clientes ganhe clientes com seu atendimento!

Pegue um caderno, observe e anote tudo! Preste atenção na sua equipe desdá recepção até a cozinha, ouve a forma que eles falam com os clientes.

Preste atenção no seu dia a dia, como você trata o seus clientes e funcionários.

Observe seu espaço, está organizado e limpo ou desorganizado e sujo.

Coloque clientes oculta dentro do seu salão em dias de maior movimento e saiba o que está acontecendo.

Durante 30 dias faça todas as observações e anotações, item a item mesmo que seja pequeno.

Descobrirá até gastos desnecessários!!!

Passando os 30 dias, corrija todos os erros, nada de deixar para manhã ou para depois. Você sentira os resultados positivos, cada cliente que entrar em seu salão fara elogios, os elogios iram te inspirara, vai continuar fazendo todas as mudanças para chegar ao bom atendimento. Com todas as mudanças terá novas clientes, seu faturamento aumentará! Suas clientes falaram do seu atendimento e dos serviços, com segurança passando credibilidade para outras pessoas, isso despertará a vontade dessas pessoas quererem conhecer seu salão.

Clientes mau atendidas, falam ainda mais, param de frequentar seu salão ainda espanta novas clientes!

Observe, Anote tudo de errado e mude imediatamente seu atendimento! O SUCESSO do seu salão de beleza, depende somente de você!

Boa Sorte!


O aplicativo mais comentado pelos cabeleireiros:


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.