Pular para o conteúdo

Homens apostam em tratamentos estéticos

Homens apostam em tratamentos estéticos

Já há alguns anos, as clínicas de estética deixaram de ser reduto exclusivamente feminino. Cada vez mais vaidosos, os homens também se preocupam com rugas, manchas e gorduras localizadas, entre outros defeitinhos, e buscam tratamentos que os ajudem a melhorar a aparência.


Super Recomendo!


De acordo com a fisioterapeuta do Zahra Spa & Estética, Ana Cláudia Gomes, o público masculino já há muito tempo não se restringe apenas ao uso de espuma de barbear, loção pós-barba e shampoo. “Além de apostarem em cremes rejuvenescedores e na utilização de diferentes tipos de cosméticos, eles estão investindo em tratamentos estéticos”, diz ela.

Assim como as mulheres, após os 30 anos a ala masculina começa a perceber na pele os efeitos da perda do colágeno e da elastina. E descobre, também, que ao envelhecermos a massa muscular diminui, reduzindo a velocidade do metabolismo. “Fatores como genética, peso, má alimentação e, principalmente, idade contribuem para o aumento do peso e o surgimento de gorduras localizadas”, conta a fisioterapeuta

Para os homens que se preocupam com o visual, Ana Cláudia lista quatro tratamentos. Confira.

Tratamento para o rosto masculino

Endermolift; Indicado para homens que perderam a elasticidade cutânea. É recomendado para o tratamento de rugas, linhas de expressão, queixo duplo e bolsa embaixo dos olhos, já que ajuda a redefinir o rosto e a proporcionar mais firmeza na pele.

Peeling de Diamante: Consiste na aplicação de uma microdermoabrasão superficial, na qual é utilizada uma ponteira de diamante para promover uma esfoliação sobre a pele. A finalidade dele renovar as células, remover manchas, atenuar rugas e linhas de expressão, controlar a oleosidade cutânea e devolver elasticidade à pele.

Tratamento estético para o corpo masculino

Criolipólise: A técnica provoca um congelamento da gordura que, posteriormente, é eliminada pelo nosso organismo. O tratamento proporciona a destruição das células de gordura de forma não invasiva, utilizando um método de resfriamento controlado – a temperatura aproximada é de -5°C a -10°C –, que não danifica a pele ou outros tecidos.

Power Shape Platform: Indicado para aqueles que pretendem ficar livres de três grandes inimigos da estética: gordura localizada, celulite e flacidez. Possui uma ponteira facial que permite realizar tratamento em áreas delicadas, como as da região da face e do pescoço.

Fonte: Viva Beleza


Super Recomendo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.