Pular para o conteúdo

Idéias unhas decoradas para o Natal

Unhas efeito Natal

Como as unhas decoradas estão com tudo, vale a pena investir na unhas decoradas para o Natal.  São diversas as possibilidades de decoração de unhas para o natal. Basta usar a criatividade e entrar no clima do natal. Há decorações que você pode aprender para oferecer aos seus clientes. A dica é investir em cores clássicas do natal e usar e abusar das decorações fáceis de fazer nas unhas como efeito de neve, desenhar árvore de natal, boneco de neve e por aí vai.


Super Recomendo!


Imagens que lembram o Natal para criar unhas decoradas:

  • Papai Noel
  • Árvore de Natal
  • Guirlandas
  • Renas
  • Flocos de Neve
  • Estrela de Beleza
  • Enfeites de árvore de Natal
  • Sino de Natal

 As cores do Natal

unhas efeito mármore para Natal

Utilize nas unhas decoradas cores que lembrem o Natal. As principais são vermelha, branca, verde, dourado e também um pouco de preto. Abuse da sua criatividade na hora de esmaltar as unhas dos clientes. Na imagem acima é uma ótima idéia para quem curte o efeito marmorizado.

+ Aprenda a montar seu site GRÁTIS em 5 minutos


Vídeos passo a passo unhas decoradas para o Natal

Selecionamos 4 vídeos fáceis para você aprender como esmaltar unhas com tema natalino. O Natal está chegando e você vai poder arrasar no look. Não esqueça de indicar a o melhor desenho de manicure para combinar com o look do cliente.

 

A roupa do papai noel fica super charmosa e é a cara do Natal. Esse vídeo vai te ensinar de um jeito fácil de como fazer essa unha natalina.

 

https://www.youtube.com/watch?v=n7BI2OVa5K0

As bolinhas de enfeite de árvore de natal também são fáceis de fazer. Uma idéia legal é fazer apenas em uma das unhas e as demais pintar de vermelho. Assim não fica um visual tão carregado e lembre-se: o menos é mais.

 

Para quem curte unhas francesinhas essa é uma ótima idéia para o seu Natal. Esse efeito lembra o gorro do papai noel, super simples e fica bem charmosa nas pontas do dedo.

 

Esse vídeo possui várias idéias. São trabalhos mais difíceis de fazer, mas com dedicação e paciência você consegue alcançar o resultado. Esse vídeo serve mais como inspiração para a sua criatividade na hora de esmaltar as unhas com o tema de Natal. Assista o vídeo inteiro que com certeza você conseguirá extrair muita criatividade.

Embora a decoração de Natal, os preparativos para a ceia e a compra dos presentes sejam detalhes imprescindíveis no Natal, um item não pode passar despercebido: os cuidados com sua beleza. E neste item, as unhas decoradas não pode faltar no look dos seus clientes. Portanto manicures, aprenda já e arrase no look das suas clientes.


Super Recomendo!


1 comentário em “Idéias unhas decoradas para o Natal”

  1. Muito lindo!
    Eu estu começando a compartilhar o que sei sobre unhas decoradas e estou amando acompanhar o trabalho de você!
    Parabéns porque aprendi muito aqui no seu blog, agora minhas clientes adoram meu trabalho 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.