Pular para o conteúdo

Lipomodelagem 4D

lipomodelagem 4d

[quote]O sucesso ao alcance de todos[/quote]

Conceito criado por mim, Professor Éverton Lopes, é uma técnica que visa atender as necessidades em Remodelagem corporal, atendendo as necessidades das disfunções estéticas mais comuns dentro do cotidiano do profissional Esteticista.


Super Recomendo! Marketing Digital Estética


Neste conceito iremos tratar em na mesma sessão:

  • Gordura Localizada
  • HLDG (Celulite)
  • Flacidez
  • Desintoxicação tecidual

Sendo este o conceito, não é um protocolo com marca de cosméticos específicos e nem de aparelhos, mas sim uma série de combinações de trabalhos que visam otimizar e potencializar seus resultados em tratamentos corporais.

Baseado nos meus resultados alcançados ao longo de uma década de trabalho em remodelagem corporal, apresento as dicas que me garantem este sucesso. O grande segredo esta na base do tratamento e a abertura do mesmo iniciando pelas sessões de detox e o trabalho do sistema 3 x 4, onde o cliente é obrigado a se comprometer. Em 2 ciclos de tratamento, totalizando 2 meses, a satisfação do cliente é garantida e o profissional tem seus serviços reconhecidos. A evolução de cada caso deve ser acompanhada individualmente, readaptando se preciso for, as técnicas empregadas no ganho de resultados.

A estética nos beneficia de uma enorme variedade de produtos com excelentes performance, mas que muitas vezes não são trabalhadas de maneira a explorar este potencial.

Tudo começa por meio de uma boa avaliação, pois através desta o profissional consegue mensurar quais são as reais necessidades de cada cliente.

Interessado em aprender esta técnica? Ligue agora para 0800 779 6380 e inscreva-se no curso on line (opção para todo Brasil) ou presencial (São Paulo).


Super Recomendo!


Marcações:

10 comentários em “Lipomodelagem 4D”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.