Pular para o conteúdo

Massoterapia: como não reduzir sua renda em tempos de Copa

Namastê!! E não é que já estamos em junho?!…

Este atípico mês anda preocupando os profissionais liberais, incluindo nós massoterapeutas… E o que podemos fazer para que nossos rendimentos não sofram grande redução?

Inicialmente, serei justa com o grupo de profissionais que atende em spas nos hotéis que receberão turistas e jogadores: esses certamente estão comemorando!! Viva para eles!!

Para os demais, lembremos que junho não é somente mês da Copa do Mundo, mas também mês dos Namorados. Já pensou em montar um protocolo para atender o casal? É um trabalho bem interessante, indo de massagem para ambos, realizada por 2 profissionais, até a um pacote de spa, incluindo massagem, ofurô e uma refeição leve.

namaste

Para oferecermos este serviço devemos preparar adequadamente o ambiente, com objetos que simbolizem o amor e representem o romantismo: velas aromáticas, rosas e pétalas de rosas, iluminação e músicas agradáveis.

O chamado Spa ou Massagem do Casal é um programa romântico  e um presente ultra original, podendo ser realizado também em outras datas significativas. Fica a dica!

Já para os clientes atendidos habitualmente não costuma haver grande dificuldade em remanejar horários quando temos feriados, férias ou compromissos. A regra valerá para os dias de jogos, adequar-se às necessidades e a disponibilidade de ambos. Flexibilidade será a palavra chave.

E para o tempo que sobrar, aproveite para descansar e se cuidar. Esse tempo é sempre ganho, nunca perdido…

 


Ana Paula Ramos
ANA PAULA RAMOS
Terapeuta Holística – CRT 41938. Docente de Técnicas Corporais.
+ Veja mais artigos

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.