Pular para o conteúdo

Passo a passo dos penteados das divas do seriado Game Of Thrones

penteados-game-of-thrones

Já pensou em fazer os penteados das mulheres do seriado Game of Thrones ? Aqui colocamos para vocês ilustrações que mostram o passo-a-passo de como fazer o penteado de 5 personagens do seriado.

game-of-thrones-hairstyles-5

1. Sansa Stark: uma das herdeiras de Winterfell usa também tranças embutidas, uma de cada lado do cabelo e bem rentes. Elas também se juntam atrás formando uma única trança.

game-of-thrones-hairstyles-4

 

2. Cersei Lannister: Ela usa um penteado com tranças, digamos assim, mais “frouxas” e são feitas apenas com duas mechas de cabelo e não 3, como uma trança tradicional. Atrás, também se unem formando apenas uma única trança.

game-of-thrones-hairstyles-3

3. Melisandre: esse é um dos penteados mais fáceis de fazer. Você precisa juntar duas mechas de cabelo que formarão uma trança atrás. Essa trança será enrolada no topo da cabeça e presa com grampos, lembrando sempre de esconder a pontinha da trança para dar um acabamento legal.

margaerytyrellhairtutorial

4. Margaery Tyrell: o penteado se parece um pouco com o das outras personagens pois também usa duas tranças de cada lado, porém no fim ele difere das outras pois não se juntam as tranças em uma trança única e sim prendem-se as duas tranças apenas.

game-of-thrones-hairstyles-1

5. Daenerys Targaryen: A personagem mais amada pelos fãs de Game of Thrones, Daenerys usa um penteado que são na verdade duas tranças embutidas que se juntam atrás em uma outra trança. Provavelmente, pelo carisma da personagem, esse é o penteado mais procurado pelas mulheres.

1 comentário em “Passo a passo dos penteados das divas do seriado Game Of Thrones”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.