Pular para o conteúdo

Show com Paulo Persil na Hair Brasil 2015

Explorando “a arte de transformar pessoas em personagens”, o renomado hair stylist Paulo Persil promete prender a atenção da plateia do começo ao fim de seu show que acontecerá em parceria com a Mediterrani Professional, uma marca líder em desenvolver produtos para o cabelo da mulher brasileira, durante o Fashion Show da Hair Brasil, a mais importante feira e fórum de beleza profissional da América Latina.

A inspiração para a construção do espetáculo foram as características de estilo que eternizam imagens, imortalizando nomes que fizeram história na vida real ou na ficção. Penteados, maquiagens, figurinos, traços físicos e particularidades diversas dataram personagens que identificamos em todos os tempos.

Paulo Persil é reconhecido no Brasil pelo dom do penteado e impressiona com looks autorais que se tornaram estilo de pentear no país inteiro. Com forte cunho educacional em todas suas ações, o expert tem mais de 16 anos de carreira e o título de ‘Mago das Noivas’. Ele já penteou mais de seis mil noivas. Persil tem centenas de capas e editoriais de revistas e dezenas de prêmios, entre eles o de Melhor Cabeleireiro no prêmio Cabelos & Cia.

O show acontecerá na segunda-feira, 30 de março, às 15h30 no Expo Center Norte. As inscrições deverão ser feitas através dos telefones: 11 4878-2001 e 11 2770-3770.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.