Pular para o conteúdo

Quer ser depiladora? Conheça o Projeto Mais Preciosa

A Académie Jacques Janine, em parceria com a Depil Bella, realizará a primeira edição do projeto social Mais Preciosa Jacques Janine, que oferecerá cursos e workshops gratuitos de depilação, em São Paulo. Para esta primeira edição, a expectativa é capacitar mais de 240 depiladoras, que receberão certificado profissional ao final do curso.

“O projeto Mais Preciosa Jacques Janine foi desenvolvido para inserir as participantes no mercado de trabalho, por meio da formação e da capacitação adequada destas profissionais. Durante todo o curso, elas terão acesso a métodos modernos de depilação e produtos de alta tecnologia no segmento”, comenta a coordenadora técnica da rede Jacques Janine Vanda Regina.

Profissionais da depilação, veja as dúvidas mais comuns dos clientes.

Mais Preciosa Jacques Janine é mais uma ação criada pela Académie Jacques Janine, sob a direção de Diane Goossens, direcionada para colaboradores da rede de salões de beleza e também ao público em geral. Além dessa iniciativa, desde 2010, a Académie possui o projeto Preciosa, que oferece formação de manicure .

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2244-6472.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.