Pular para o conteúdo

SENAC Salvador oferece cursos gratuitos de cabeleireiro, corte e escova

senac-salvador-oferece-cursos-gratuitos-de-cabeleireiro-corte-e-escova

O SENAC Salvador está oferecendo curso gratuito de cabeleireiro em 2014, você interessado em fazer um curso de qualificação na área da beleza pode aproveitar as oportunidades do Senac Bahia PSG para formação profissional no curso de Corte e Escova gratuito pelo programa gratuidade, disponível no CEP Aquidabã, que vai iniciar neste segundo semestre 2017.


Super Recomendo!


Curso de Cabeleireiro grátis em Salvador é uma ótima opção de formação profissional oferecida pelo SENAC BA para pessoas que desejam trabalhar para donos de salões de beleza ou abrir seu próprio negócio. Nessa área o que não falta é cliente, mas para isso é preciso ser um profissional muito bem qualificado, para lidar com esse público exigente, cabeleireiro é uma profissão séria que exige muita habilidade e profissionalismo para que o cliente fique com seu cabelo do jeito que deseja.

O Senac Bahia tem uma escola perfeita para capacitação desse profissional. A escola ensina de forma rápida, mas que são passadas todas as técnicas que precisam para começar atuar ou aperfeiçoar o que já sabe.

O curso de Corte e Escova gratuito em Salvador SENAC tem uma turma que começa dia 29 de julho 2014 no turno da tarde que tem duração de 100 horas, com término em 01 de setembro 2014. Dia 06 de agosto em período da manhã inicia outra turma com previsão de finalizar dia 09 de setembro 2014.

Mas há outros cursos gratuitos na área de cabeleireiro como Alisamento e Permanente, Corte Feminino e Escova e Modelagem que vão começar em agosto e setembro 2017, finalizando ainda neste semestre de 2014.

Para conseguir o curso de Cabeleireiro de graça é necessário preencher alguns requisitos, como : ser de família de baixa renda, da qual possui renda mensal de até dois salários mínimos, ser egresso ou estudante da educação básica, pode se trabalhador empregado ou desempregado ou estudante-trabalhador.

Todos os cursos mencionados serão ministrados no Centro de Educação Profissional Aquidabã que está na Rua Dr. J. J. Seabra, 403 no Bairro dos Sapateiros.

Pessoas que tiverem interesse nos cursos procurem logo a unidade do Senac para fazer a matrícula, as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Providencie o RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade para curso de iniciação, quem for fazer aperfeiçoamento, deve apresentar comprovante de experiência profissional ou certificado do curso.

Conheça outros cursos oferecidos pelo Senac Aquidabã, também pelo Senac Pelourinho, que são as unidades de Salvador que estão com matrículas abetas no site do Senac BA :www.ba.senac.br/gratuidade

Fonte: Cursos Gratuitos Br


Super Recomendo!


31 comentários em “SENAC Salvador oferece cursos gratuitos de cabeleireiro, corte e escova”

  1. Boa noite! gostaria muito de ajudar o meu irmão em realizar o sonho dele jundos com vocês ele quer muito se Barbeiro? E ficarei muito grata se vocês mim ajudar com este sonho dele obrigada.

  2. Dês de pequena via , iai pro salão com minha mãe achava perfeito como o cabeleireira deixa o meu cabelo e o de minha mãe tão lindo , que eu fala dentro de mim quando eu fica mas velha eu mesma vou deixa o meu cabelo e o de minha mãe lindo , até que eu com 12 anos ganhei uma prancha aí mim apaixonei tentei , tentei até conseguir aí quando aprende a escova meu cabelo comecei a escova de minhas amiga mas quero um cunso pra mim aprende mas o do que já sei quero ter meu próprio salão , e fazer como a cabeleireira fazia no meu deixa o cabelos das mulheres perfeito como ela fazia no meu !

  3. Avatar
    ivonete dos santos menezes

    É meu sonho tomar o curso de cabelereiro no Senac porquê e o diferencial na vida do profissional, eu já tomei o de asisstente de cabelereiro no Senac, mais gostaria muito de ter a oportunidade de fazer o de cabelereiro compreto . Obrigado pela atenção

  4. Já tenho meu próprio salão e só faço escova pois não tenho segurança para fazer outros procedimentos por falta de conhecimento preciso fazer o curso urgente não tenho outra fonte de renda

  5. Avatar
    uiara araujo bulcao de sà

    gostaria de ter a oportunidade de fazer o curso completo de cabeleleiro no senac< Pois estou desempregada ummeio de ter uma renda pra criar meus filhos

  6. Avatar
    elizângela matias ferreira

    A minha filha e meu marido mim chamam de doida de tanto eu ficar nesse senac pedindo cursos de cabelo e escova é meu grande sonho ja fi um de camareira em 2010 foi ótimo obrig resposta 7188665929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.