Pular para o conteúdo

Garotas com estilos: corte undercut escondido tatuado

undercut escondido tatuado 5

Se o corte undercut é para mulheres de atitudes, o undercut escondido tatuado chegou para fazer a cabeça de todas as mulheres, até as mais conservadoras, pois ele permite a mulher ser ousada e também ser comportada, basta escolher qual penteado que vai usar.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Para ter uma idéia do que estamos falando, confira esse vídeo abaixo do profissional Kelvelin Adriel (salão Mary Ann), um corte undercut “cheio de atitude” e matização.

O resultado final é que nem parece que tem um undercut por baixo desse bob, não é maravilhoso? Dá para variar combinando o undercut com outros cortes de cabelo.

O segredo para um undercut perfeito é a estar bem simétricos a linha da orelha até a outra orelha. Quando jogar o cabelo para cima, a linha de corte precisa estar bem simétrica.

84a2759f79b1dc769e85dd4bedd80bc0

undercut escondido

undercut escondido

Undercut escondido efeito tatuado

Este ano, o undercut veio mais moderno com efeito tatuado. Muito mais que isso, a tendência é estilizar o undercut raspando com a navalha para formar desenhos parecidos com tatuagens que só aparecem caso o cabelo esteja mantido acima da nuca. Graças ao Instagram e centenas de meninas postarem fotos de seus cortes com a hashtag #hiddenhairtattoos #HairTattos, a tendência tem ganhado muita força.

undercut escondido tatuado

undercut escondido tatuado 3

undercut escondido tatutado 2

A melhor forma para o undercut escondido tatuado

O profissional que queira fazer um bom trabalho do corte é necessário conhecer bem o cliente, aplicar o conhecimento sobre o visagismo. Para saber qual desenho com a navalha for fazer na cliente é necessário saber da sua personalidade.

Para ter uma noção de onde partir daí, leve um tempo para aprender sobre o seu cliente. Entreviste sua cliente para saber  qual a maquiagem que ela usa diariamente, que roupas que ela usa predominantemente, que tipo de lugares que ela vai, e que tipo de música que ela ouve. Tudo isso é importantes para determinar que tipo de corte representará seu estilo de vida.

hidden hair tattoo

hidder hair tattoo


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


3 comentários em “Garotas com estilos: corte undercut escondido tatuado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.