Pular para o conteúdo

Vem aí o 9° Congresso de Manicures na Beauty Fair 2014

Congresso Manicure Beauty Fair

O 9° Congresso de Manicures, que integra a programação da Beauty Fair– Feira Internacional de Beleza Profissional, acontecerá no dia 7 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão debatidos temas que fazem parte da rotina da categoria, como a importância da sinergia durante o atendimento, os cuidados com a postura corporal, além de orientações sobre tipos de cortes em unhas das mãos e dos pés, esmaltes indicados e técnicas de alongamento.

Sem deixar de lado a questão da biossegurança, o encontro traz dicas práticas e indispensáveis quando o assunto é esterilização. A consultora em biossegurança, Liliana Donatelli, abordará o processo de limpeza e a esterilização de alicates para manicures, atividade que pode prevenir e controlar riscos de doenças para profissionais e clientes.

Para apresentar as novidades da nail art, o Congresso convidou dois especialistas: Remmy Forcel, expert em unhas no salão MG Hair, e Vando Araújo, premiado em diversas competições de unhas decoradas, já trabalhou em empresas, como: Jacques & Janine, Instituto Embelleze, Senac, Fing’rs do Brasil.

Entre as atrações do evento, os congressistas terão a oportunidade de acompanhar a palestra do Dr. Mateus Saito, médico ortopedista que discutirá problemas posturais e dará dicas de exercícios para atividades diárias. Outro destaque também será a Dra. Márcia Purceli, dermatologista e consultora do programa Bem Estar, da TV Globo que responderá as principais dúvidas dos profissionais em palestra no 9º Congresso de Manicures. Durante o congresso, também será realizado um desfile que marcará o lançamento de tendências para a primavera-verão 2015, destacando a harmonia das cores e as orientações de como combiná-las.

Congressos Manicures Beauty Fair

Programação do Congresso de Manicures

  • 9h às 9h30 – Abertura
  • 9h30 ÀS 10h – Homenagem ao Sr. Osvaldo Alcântara
  • 10h às 11h – Mesa redonda: o papel fundamental da manicure
  • 11h às 11h30 – A importância da sinergia no atendimento ao cliente
  • 11h30 às 12h30 – Biossegurança
  • 12h30 às 14h – Intervalo para lanche e visitação da feira
  • 14h às 15h – Especialista responde
  • 15h às 16h – Técnicas em alongamento e nail art
  • 16h às 17h – Autoconhecimento – cuidados especiais
  • 17h às 18h – Mundo da moda: Dos olhos às unhas – Moda Verão 2015
  • 18h – Encerramento

Data do 9° Congresso de manicures Beauty Fair 2014

Data: 7 de setembro de 2014 (domingo)
Horário: 9h00 às 18h00
Local: Expo Center Norte – São Paulo

 

[button_link size=”medium” src=”http://parcerias.carreirabeauty.com/beauty-fair-congresso-manicure/“]INSCREVA-SE JÁ[/button_link]

 

Fonte: Beauty Fair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.