Ícone do site Carreira Beauty Blog

1° reunião de sensibilização ao programa “Empreender”, núcleo “Saúde e Bem-Estar”

1-reuniao-de-sensibilizacao-ao-programa-empreender-nucleo-saude-e-bem-estar

O Carreira Beauty em parceria com a Associação Comercial de São Paulo e o projeto Empreender convidam os empreendedores da zona norte de São Paulo para o Programa Empreender – Núcleo Saúde e Bem-Estar que acontecerá no dia 1 de julho de 2014 na Rua Jovitá, 309.

A reunião contará com a presença dos empresários: Sheila Gonçalves, proprietária Medicatriz Dermocosméticos e destaque empresarial zona Sul – ACSP, Antônio Paschoal, proprietário da Zahra Spa e Estética e presidente da ABC Spas; Cristiano dos Santos, proprietário da Loja Estética e apresentador do programa Estética na TV.

O Programa Empreender

Programa que visa o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas e o elemento-chave  para seu sucesso foi a criação e implementação dos chamados “Núcleos Setoriais”.

Núcleo Setoriais – O que são?

São grupos de empresas do mesmo segmento que promovem ações coletivas para melhorar o desempenho das empresas e do segmento, moderados e aconselhados por um consultor da Associação Comercial, especializado em consultoria grupal, utilizam metodologia específica para a condução  das reuniões e o desenvolvimento de suas atividades e se reúnem periodicamente.

Para os empreendedores que queiram participar devem confirmar suas presenças pelos telefones:
(11) 2979-3708 / 2973-3708 ou pelo e-mail: dnorte@acsp.com.br

Apoio:

Sair da versão mobile