Ícone do site Carreira Beauty Blog

Penteados Masculinos: aprenda 4 top modelos de penteados em vídeo

Penteados Masculinos

A Axe lançou no youtube 4 videos super legais em como você deve passar a pomada no seu cabelo para chegar em diferentes resultados de penteados masculinos. Os vídeos são super legais e vão te ensinar como fazer 4 versões diferentes de penteados para homens. Confira cada um deles.

Penteado masculino estilo natural

https://www.youtube.com/watch?v=JxlfTdI-WVI

Penteado masculino estilo “espetado”

http://www.youtube.com/watch?v=bsKmnb6EkP8

Penteado masculino estilo “bagunçado”

http://www.youtube.com/watch?v=D7xiIn-79fo

Penteado masculino estilo “arrumadinho”

http://www.youtube.com/watch?v=OtN5RsBUx8M

Para aqueles que achavam que tutoriais de penteados eram apenas para as mulheres, esses vídeos estão aí para provar o contrário.

Com o intuito de ensinar os homens a obter melhores resultados com as suas pomadas para cabelos, produto ainda não introduzido no Brasil, A Axe, marca líder no segmento de desodorantes masculinos traz esses quatro tutoriais muito bem humorados.

Os quatro filmes cômicos demonstram como fazer penteados masculinos nos estilos, arrumadinho, bagunçado, natural ou arrepiado.

Agora quando seu cliente ficar na dúvida em como fazer um penteado com a cara dele, mostre essa página e deixe ele escolher dentre esses 4 vídeos qual que ele curte mais. Homens também são vaidosos e não adiantar ter um belo corte de cabelo se não há um belo penteado.

Sair da versão mobile