Ícone do site Carreira Beauty Blog

As massagens mais pedidas pelos clientes

As massagens mais pedidas pelos clientes

Elas deixaram de ser artigos de luxo para se tornarem comuns a quem se preocupa com a saúde o bem-estar do corpo e da mente. Além de relaxantes, as massagens são perfeitas para estimular a circulação, retirar células mortas da pele e até reduzir medidas.

Confira os tipos de massagem que vêm fazendo sucesso e que prometem encantar o público brasileiro, desde as mais comuns até as exóticas:

Massagem Baguan: muito praticada no sudoeste asiático, utiliza ventosas de borracha que ativam pontos ligados diretamente a órgãos do corpo todo. Ativa a circulação, estimula as fibras de colágeno e elastina, fortalece o sistema imunológico e elimina toxinas.

Massagem com pedras quentes: o mix da temperatura ambiente com o quente das pedras atua sobre os músculos, tendões, ligamentos e órgãos internos.

Massagem com velas quentes: feita com velas desenvolvidas especialmente para essa técnica, à base de manteigas vegetais ricas em ácidos graxos essenciais.

Massagem egípcia: com grande influência chinesa, é feita à base de toques, pressões e manipulações sobre meridianos e pontos específicos do corpo, buscando-se a regulação da energia e o fortalecimento das defesas naturais do organismo.

Leia mais no Beauty Up – http://beautyup.com.br/estetica/6-massagens-que-viraram-hits

Sair da versão mobile