Ícone do site Carreira Beauty Blog

Abertas inscrições cursos gratuitos em Recife no setor de Beleza

curso gratuito cabeleireiro, depilação manicure penteados massagista Recife

Super Recomendo!


A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional, abre inscrições para o semestre 2015.1 dos cursos profissionalizantes. São mais de 4 mil vagas em 51 cursos gratuitos nas áreas de Higiene e Beleza, Vestuário, Artesanato, Idiomas, Alimentação, Saúde, Escritório, Turismo e Construção Civil.

Confira aqui o edital com as normas de inscrição.

Cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Recife no setor de beleza

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, entre os dias 05 de Janeiro e 18 de janeiro.  Confira a  divulgação do resultado no dia 22 de janeiro. Para efetivar a matrícula, os inscritos devem comparecer à escola profissionalizante na qual se inscreveram, no período de 26 e 27 de janeiro, portando os documentos:

  1. Carteira de Identidade (RG)
  2. CPF próprio do candidato, independente da idade;
  3. Comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de série cursada), quando exigido;
  4. Comprovante de Residência;
  5. 1 (uma) foto 3×4;

[quote]Vale lembrar que os cursos são ofertados apenas para moradores do Recife.[/quote]

No caso do não preenchimento das vagas, serão divulgados três remanejamentos, nos dias 31 de janeiro, 09 de fevereiro e 20 de fevereiro. As aulas terão início no dia 2 de março.

Para mais informações ou dúvidas, ligar para o (81) 3355-2587.

[button_link size=”large” src=”http://186.202.176.118/escola/alunos/cadastrar”]FAÇA SUA INSCRIÇÃO[/button_link]

 


Recomendação Profissional: Se você é profissional da área, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!


Sair da versão mobile