Ícone do site Carreira Beauty Blog

Beauty – Fashion Week NY

Já estamos nos últimos dias da semana de moda Primavera/Verão 2014 de New York e podemos dizer que a maioria das coleções apresentadas até agora capricharam nos detalhes. Uma releitura dos anos 90 com misturas orientais. NY beauty desse ano está um arraso!

O brilho continua em alta, principalmente o “olho tudo” e “boca nada”, abaixo o olhão marcado é de Adam Selman, como sempre com a sua proposta extravagante e colorida.

A proposta dos dois desfiles, Cushnie Et Ochos e Jason Wu, o destaque foi no makeup com os cabelos bem presos e testa de fora. Os cabelos presos, também foi proposta de outros desfiles, é uma imagem mais séria e rígida, a maquiagem com brilho ajuda a quebrar essa imagem e trazer mais elegância nas produções.

O tema bastante usado foi o oriental, não só nas roupas e nos acessórios, mas também nos cabelos. O coque alto foi apresentado pelas marcas Whit e Kate Spade que traz bastante referência oriental. Os iluminadores estão em evidencia em muitos desfiles, depositados nas bochechas e testa, que dão um ar radiante e corado, perfeito para a estação.

A marca Creatures of the Winter apresentou o desfile todo de boca vermelha. “Vermelho é a cor da paixão e da guerra, acelera o coração e aquece o corpo. O batom vermelho é perfeito pra deixar o visual clássico mais atrevido, tirar a monotonia da camisa azul, reforçar a ousadia do look vermelho e acabar com fragilidade do rosa claro”, diz a consultora de moda Ana Vaz.

Os detalhes mais interessantes foram as unhas, elas ganharam grande destaque em nail art. Abaixo as fotos das unhas nos desfiles de Kate Spade, Cushnie Et Ochos e Ruffian.

Até a próxima com mais informação dos desfiles de NY!

Sair da versão mobile