O cabeleireiro profissional nova-iorquino Mark Bustos não tem mãos a medir com a quantidade de gente que passa pelo salão onde trabalha. Mas o que realmente lhe tem dado notoriedade é o que faz durante ao seu único dia de folga semanal. É nesse dia que ele sai pelas ruas com o objetivo de doar alegria e esperança: ele oferece cortes de cabelo e barba gratuitos para moradores de rua.
Todos os domingos, faça chuva ou faça sol, Mark “se joga” nas ruas de Nova Iorque com uma máquina de barbear e umas tesouras e dá ‘um novo visual’ aos moradores de rua daquela cidade norte-americana. Este cabeleireiro passa o dia inteiro a cortar o cabelo àqueles que mais precisam. Sem cobrar um único centavo, Mark Bustos dá um novo aspecto aos homens e mulheres que não tem casa. Acompanhada de sua namorada, Mark também oferece comida e bebida aos moradores.
A ideia começou quando Mark visitou sua família nas Filipinas, em 2012. Lá, ele alugou uma cadeira em um salão para dar cortes gratuitos a crianças carentes. De volta à Nova York, continuar o projeto foi questão de tempo.
A cada domingo, seis moradores de rua ganham um visual novo, o que impacta diretamente na autoestima de cada um deles – assunto delicado para quem vive às margens.