Ícone do site Carreira Beauty Blog

Cabelo curto das famosas: 14 opções práticas para adotar o corte

Cabelo curto das famosas

Super Recomendo!


Letícia SabatellaA atriz reapareceu no papel de Verônica, na novela “Sangue Bom”, com um chanel assimétrico. “Primeiro, cortei a base reta logo abaixo das orelhas, e depois desconectei todos os fios, para que os cachos, em comprimentos desiguais, ganhassem movimento e graça. Mas o charme deste look fica por conta da lateral mais comprida”, explica Flávio Priscott, cabeleireiro responsável pelo visual de Letícia.

Isabelle Drummond”Este corte dá um ar bem jovial, de sapeca. É acima do queixo, com a base da nuca reta, a frente arredondada e a franja bem desfiada dá movimento aos fios. É um corte que dá leveza nas pontas e favorece quem tem pouco cabelo”, comenta o cabeleireiro Flávio Priscott. Fica ótimo em quem tem fios fininhos e com pouco volume.

Alice Braga Chanel geométrico com comprimento no queixo e franja na altura da boca, que dá suavidade ao corte, é a versão de Alice Braga. A parte frontal também tem declínio, que ajuda a afinar o rosto redondo e suavizar os ângulos do quadrado. O ideal é moderar no desfiado, para evitar que os cachos armem. Perfeito para fios ondulados, cacheados e crespos.

Sophie Charlotte Chanel ligeiramente repicado, com base entre o queixo e o ombro. A franja longa, na altura da boca, dá sensualidade ao visual. Para um penteado liso, faça escova e finalize com sérum de brilho. Se quiser um visual mais bagunçado, aplique musse ou spray de fixação e amasse os fios com as mãos.

Gloria PiresO corte é feito com base abaixo da nuca e pontas desfiadas. A franja é repicada acima dos olhos. Para o efeito espetadinho, faça escova, modele as pontas para fora e use pomada. Em look comportado, seque virando as pontas para dentro.

Taís AraújoCurtíssimo, o corte de Taís Araújo é totalmente picotado. A franja, bem curta, cai em discretas mechas aqui e ali, enquanto as costeletas têm fios mais compridos.

Sandra AnnenbergSandra Annenberg usa um corte em camadas, com pontas superdesfiadas, e franja e costeletas rasgadas. “É ideal pra quem tem rosto delicado”, diz o cabeleireiro Ricardo Cassolari. O estilo fica ótimo em cabelo ondulado. Prático, basta secar os fios ajeitando com as mãos e aplicar sérum nas pontas.

Irene RavacheIrene Ravache é adepta do chanel abaixo do queixo, com pontas em degradê e franjão lateral. Para ter volume, passe musse nos fios úmidos e escove. Se quiser cacheado, enrole as pontas no babyliss médio e aplique spray de fixação.

Dani MorenoTotalmente repicado, o cabelo de Dani Monteiro tem a nuca bem batidinha. Franja e costeleta bem desfiadas dão o toque moderno e jovial à atriz.

Deborah SeccoChanel curtinho com pontas desconectadas e franja bem desfiada é o corte de Deborah Secco.

Fonte: mdemulher


Recomendação Profissional: Você que é cabeleireiro profissional, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!


Sair da versão mobile