Ícone do site Carreira Beauty Blog

Cabelos Cacheados Curtos: conheça os diferentes cortes

cabelos-cacheados-curtos-conheca-cortes

Cabelos Cacheados Curtos é um excelente opção de corte moderno feminino

Depois que o long bob caiu no gosto feminino, mulheres com todos os tipos de cabelo querem apostar nos cortes curtos, na altura das bochechas, e os médios, no pescoço. Apesar dos cachos serem muitos charmosos, deve-se observar o grau de ondulação, pois ao cortá-los, o mesmo encolhe e pode resultar em um tamanho com volume desagradável.

Cortes Curtos assimétrico na altura do queixo

O formato nem tão curto, na altura do maxilar, ajuda a rejuvenescer e ainda pode ter lados desiguais para criar um efeito moderno. Segundo a cabeleireira do Visage Coiffeur, Adriana Patatt, esse corte é indicado principalmente para cabelos finos e cachos mais soltos.

Camadas para cabelos com cachos fechados

De acordo com a hairstylist, os cabelos grossos e com cachos mais fechados pedem leves camadas no comprimento, mas a base se mantém inteira. “As camadas sutis deixaram os fios mais pesados, o que é necessário para domar o volume e não deixar os cabelos armados”, disse.

Long bob curto e arredondado

O estilo long bob que tem feito sucesso no visual de Sophie Charlotte, consiste em um chanel com o corte mais arredondado.

Base reta e altura do pescoço

O corte reto e acima dos ombros como o de Patricia Pillar, são recomendados para as mulheres de meia idade que desejam atualizar o look com um ar sóbrio e ao mesmo tempo moderno.

Confira esse video com 2 opções de penteados para cabelos curtos crespos/cacheados

Leia toda as dicas no site Beleza Extraordinária


Super Recomendo!


Sair da versão mobile