Ícone do site Carreira Beauty Blog

Cai o cabelo da garota ao tentar fazer ombré hair em casa

Uma garota inglesa Courtney Andrews, de 16 anos, pediu ajuda à mãe para fazer um ombré hair em casa (mas gente!!!). As duas compraram um kit da marca Superdrug e, assim como indicado na embalagem, fizeram o teste de contato (para ver se o produto não provoca irritações na pele). O que elas se esqueceram foi de fazer o teste de mecha, que consiste em deixar a tintura agir em uma pequena parte dos fios.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


E daí? Bom, a mãe de Courtney contou ao The Sun que, após a aplicação, checava o cabelo da filha a cada cinco ou dez minutos. Depois de meia hora, ela saiu para lavar as mãos e, o voltar, notou que os fios estavam muito quentes. A garota removeu o produto e, ao tentar pentear, o cabelo começou a cair!

No fim, Courtney precisou cortar os fios na altura dos ombros para dar um jeito no estrago. A mãe dela fez uma reclamação para a marca, mas a Superdrug disse que nunca teve problemas deste tipo e que sempre recomenda que seus clientes façam o teste de mecha (não só para ter certeza da cor, mas também para evitar danos), uma vez que a fórmula contém água oxigenada. Além disso, afirmaram que um kit do mesmo lote foi enviado para análise interna.

O jeito mais seguro de fazer ombré hair é ir no salão e contratar um ótimo cabeleireiro. Ainda bem que caiu só uma parte do cabelo, o estrago poderia ter sido muito maior e teria acabado com a autoestima da garota.

Com certeza você já deve ter atendido no salão alguma cliente que tentou fazer algo em casa e deu errado e você teve que consertar, conte-nos qual foi a história mais engraçada/bizarra/interessante que você já passou?


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Sair da versão mobile