Pular para o conteúdo

PRIMEIRO & Carreira Beauty unidos para oferecer conhecimento e soluções aos empreendedores da beleza.

Com o objetivo de ajudar gestores e profissionais da beleza a compreenderem a Legislação, a primeira startup do setor de beleza Carreira Beauty e a Primeiro Assessoria, o primeiro escritório de contabilidade especialista em salão de beleza, firmaram uma parceria que visa beneficiar profissionais e salões de beleza.

A Carreira Beauty sempre buscou melhores maneiras de conectar o profissional com as empresas. E por sermos o maior site de vagas de empregos dedicado exclusivamente ao setor de beleza, nós entendemos que a relação de trabalho do profissional e salão precisa ser regularizada, seja por contrato de parceria ou por vínculo empregatício.

A Primeiro Assessoria é pioneira na completa prestação de serviços contábeis, voltados exclusivamente a Salões de Beleza. E sabendo das dificuldades que muitos estão enfrentando, diante da atual situação econômica do país e das recentes mudanças na Legislação, a Primeiro por meio desta parceria está disponibilizando informações essenciais para sanar todas as dúvidas relacionadas a formalização e regularização. E garante, através dos seus serviços, solucionar com tranquilidade a regularização dos profissionais e salões de beleza.

Profissional, fique ligado!

Em breve, serão disponibilizadas em nosso blog, diversas informações sobre soluções contábeis para o segmento de beleza, que também serão compartilhadas em nossa página do facebook.

Fiquem atentos aos nossos informativos e redes sociais, a Primeiro está preparando uma oferta exclusiva para nossos leitores e usuários.

Envie suas dúvidas e sugestões para nosso email ou através dos comentários nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.