Ícone do site Carreira Beauty Blog

Colorido de Inverno – Maquiagem

Colorido de Inverno – Maquiagem

A proposta para este inverno é colorir e você pode fazer isso também com a maquiagem, além de dar mais vida às combinações mais sérias que o inverno nos pede, ainda nos deixa mais bonita.

Combine cores de tons próximos (como este da foto da linda Julia Petit), rosa e azul são tons frios e fáceis de combinar. Mas cuidado, procure um tom dentre os rosas e azuis que sejam coerentes com seu tom de pele, as morenas ficam melhor com tons mais fechados (mais escuros) e as clarinhas com tons mais abertos.

Dica: para não errar, combine sempre tons frios nos olhos com tons frios na boca.

Um toque de ânimo

Costumo dizer que a maquiagem é nosso toque de ânimo diário e é perfeita para nos ajudar naqueles dias que não estamos assim tão criativas. Mas também pode ser perfeita para dias que queremos mesmo arrasar!

Os delineadores coloridos são lindos e ótimos para produções mais ousadas. O amarelo é a cor tendência do momento. Inspire-se!

Maquiagem luxo

A maquiagem dá vida a qualquer produção, é ela que irá complementar seu look super produzido, pois é ela a acompanhante perfeita para o seu look super produzido. Um look sem maquiagem pode um look incompleto.

Eu, por exemplo, com a minha cor de pele, faço sempre a opção dos tons mais escuros. Dessa forma, roupas de tons claros e amarelos não ficam tão boas em mim, para complementar costumo usar o tom escuro na boca, o batom ajuda a complementar minha coloração.

Use e abuse dos tons escuros na boca! Essa dica é ótima para aqueles dias que nos sentimos mais pálidas e precisando de mais cores. Os tons fechados e matte (opacos) são ótimos para quem não está tão acostumada com batons escuros.

Beijos e até a próxima!

Sair da versão mobile