Ícone do site Carreira Beauty Blog

Como montar uma esmalteria ? Parte 1

como-montar-uma-esmalteria-parte-1

As esmalterias são lojas especializadas em produtos para as unhas das mãos e dos pés. A ideia de se montar uma esmalteria e fidelizar o público pode ser um bom negócio. As diversas cores de esmaltes e as constantes novidades no setor, favorecem o mercado. Os salões de esmalteria são ambientes que também podem oferecer serviços de beleza, massagem, maquiagem e depilação como complemento do tratamento de beleza.


Super Recomendo!


O mercado de beleza no Brasil cresce em média 10% ao ano, os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Este levantamento revela que o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos mundial. O que é muito bom para o empreendedor iniciante neste tipo negócio, interessado em como montar uma esmalterias.

As brasileiras gastam em produtos de beleza o equivalente a R$80,00 mensais de seus salários, e as constantes novidades aquecem ainda mais o mercado. As novidades e as tendências dos esmaltes acompanham cada estação e o movimento costuma ser maior durante o verão.

Com todo o ambiente a favor dos esmaltes, muitas pessoas tem o sonho de montar uma esmalteria. E para fazer isso e ter sucesso é preciso seguir algumas regras básicas.

Como montar uma esmalteria.


Super Recomendo!


Sair da versão mobile