Ícone do site Carreira Beauty Blog

Confira os 5 Top Cursos do Carreira Beauty

confira-os-5-top-cursos-carreira-beauty

O Carreira Beauty sabe que o conhecimento e capacitação são fundamentais para decolar o sucesso dos profissionais e empresários na área da beleza. Veja abaixo 5 top cursos com preços acessíveis que você não deve deixar de fazer.

Curso Online Cortes de Cabelos Profissionais

O curso Cortes de Cabelos a distância, oferece ao participante o conhecimento sobre a anatomia e fisiologia do cabelo, design capilar, formas de corte básicos e muitas outras dicas para todos cabeleireiros profissionais que querem se capacitar de uma maneira prática e acessível. Com Certificado  reconhecido.

 

Curso Online de Cortes de Cabelos com Rodrigo Cintra

Aprenda a fazer cortes de cabelos modernos e bonitos com Rodrigo Cintra que mais transformou as mulheres na televisão brasileira. Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia profissional. Com Certificado  reconhecido.

 

Curso Online de Coloração de Cabelos

O curso online de colorações capilares fornece uma noção completa dos processos de coloração dos cabelos, estudo das cores, estrutura das tinturas, clareamento, descoloração, decapagem, mistura das tinturas e aplicação nos fios. Com Certificado  reconhecido.

 

Curso Online de Design de Sobrancelhas

O curso de Design de Sobrancelhas foi preparado para quem deseja começar uma nova profissão ou para quem tem interesse em se especializar em uma segunda área. O melhor curso online para Design de Sobrancelha no Brasil. Com Certificado  reconhecido.

 

Curso Online de Depilação a Laser

depilação

 

O curso online de Depilação a Laser apresenta aos alunos todo o conhecimento sobre anatomia e fisiologia do pelo, da pele, tipos de laser, indicações para depilação e muito mais, para que o aluno esteja preparado para o mercado de trabalho.  Com Certificado  reconhecido.

 

Sair da versão mobile