Ícone do site Carreira Beauty Blog

Congresso de Barbearia acontecerá no Paraná Beauty Festival Internacional 2016

[quote]Seu Elias, Dill Black, Willy Morales e Sky Salon vão ministrar cursos na Paraná Beauty Festival[/quote]

Feira que acontece em novembro, em Cascavel, tem extensa programação de workshops e palestras com profissionais de destaque na área da barbearia.

Falta pouco para que Cascavel receba a maior feira de beleza do Sul do Brasil. A Paraná Beauty Festival promete lotar o Centro de Convenções e Eventos da cidade entre os dias 20 e 22 de novembro. Vai ser um fim de semana intenso, com atividades ligadas às mais diversas vertentes da área da beleza. E uma das principais vantagens de visitar a feira é poder participar de inúmeros cursos, palestras, workshops e congressos com profissionais renomados.

Já estão confirmadas as presenças de diversos especialistas. Para os barbeiros, um congresso está sendo organizado e vai contar a coordenação de Elias Torres, mais conhecido como Seu Elias. O hair stylist e barbeiro viaja todo país ensinando técnicas e tendências de cortes e design de barbas. Com experiência de 16 anos trabalhando na área, Seu Elias tem duas unidades da barbearia que carrega o seu nome e possui ainda uma marca de roupas e acessórios dedicada aos amantes da arte da barbearia. Entre os homens que não abrem mão de ter suas madeixas cortadas por ele estão conhecidos jogadores de futebol: ele já cuidou do visual de estrelas como Neymar e Lionel Messi.

Para complementar a programação voltada aos barbeiros, o congresso ainda vai ter a participação do paulistano Dill Black, responsável pelo visual de jogadores do São Futebol Clube e da seleção brasileira de basquete, além de famosos como Naldo e Latino. Na feira, Dill vai revelar técnicas aplicadas em todos tipos de cabelos, do liso ao afro.

O paraguaio Willy Morales, WM Vintage Club em Sorocaba, São Paulo, também está confirmado. Mais conhecido como “el Peluquero Peligroso”, Willy traz na bagagem 20 anos de barbershop e um arsenal de técnicas com máquinas, tesouras, lâminas e navalhas. Já rodou o mundo em busca de conhecimento e inspiração. Em sua cadeira já passaram artistas e bandas famosas, como NX Zero, Pitty e, até mesmo, celebridades internacionais, como Adam Levine, do Maroon 5.

Outra atração garantida é o convidado especial de Porto Rico, Sky Salon, conhecido no mundo todo pelos degradês cheios de estilo e por cortes ousados e elegantes.

O pacote full, que dá direito a acompanhar as quatro palestras sobre “Barba, cabelo e bigode” custa R$ R$ 497,00 no segundo lote, válido até o dia 13 de novembro, e pode ser adquirido no site www.beautyfestival.com.br.

Programação completa do Paraná Festival Internacional 2016

Seu Elias
Dia: 20/11
Horário: 10 horas
Local: Auditório 2

Willy Morales
Dia: 20/11
Horário: 16 horas
Local: Auditório 2

Dill Black
Dia: 21/11
Horário: 09 horas
Local: Auditório 2

Sky Salon
Dia: 21/11
Horário: 16 horas
Local: Auditório 2

Sair da versão mobile