Ícone do site Carreira Beauty Blog

Conheça mais sobre a profissão de Designer de Sobrancelha

Conheça mais sobre a profissão de Designer de Sobrancelha

A profissão de designer de sobrancelha é considerada uma profissão do futuro. Este profissional está ganhando muito espaço no mercado de trabalho e reconhecimento. No passado o trabalho de limpar a sobrancelha, que antes até uma manicure ou depiladora fazia, está sendo muito mais valorizado no ramo da beleza e estética. O design de sobrancelha se tornou necessário dentro de um salão ou clínica de estética. Os clientes procuram um profissional específico.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Serviços oferecidos pelo Designer de Sobrancelha

Aplicação do design de sobrancelha

Aplicado de forma personalizada e com visagismo considerando diversos aspectos do rosto, tais como: linhas de expressão, simetria facial, quantidade, cor e tipo dos fios, e identidade pessoal; o profissional encontra o desenho ideal para cada rosto, realçando sua beleza natural com uma expressão mais bela, elegante e personalizada

Manutenção da sobrancelha

A manutenção é tão importante quanto o desenho original, pois é através dela que você mantém o visual ideal para o rosto. Este serviço envolve: reaplicação do design personalizado, limpeza, pintura, hidratação e finalização.

A manutenção pode incluir serviços de pigmentação, aplicação de henna, depilação com pinça, depilação egípcia e entre outros serviços para sobrancelhas.

Serviços de correção

Remoção de pigmento, despigmentação a laser, permanente de cílios, desondulação das sobrancelhas e entre outros serviços.

A profissão de designer de sobrancelha está em alta. Conheça mais desta carreira aqui no Carreira Beauty


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Sair da versão mobile