Ícone do site Carreira Beauty Blog

Conheça o salão de manicure voltado para o público masculino

A partir de novembro, a cidade de Los Angeles (EUA) vai contar com um salão de manicure voltado especialmente para o público masculino. O estabelecimento, chamado Hammer and Nails (martelo e unhas), é um projeto do roteirista Michael Elliot, que quer quebrar o estereótipo de que fazer as unhas é “coisa de mulher.”


Super Recomendo!


Elliot teve a ideia do Hammer and Nails quando estava cuidando de suas unhas em um salão de Los Angeles. No meio da mulherada, ele acabou encontrando outro rapaz. “Nós dois estávamos nos sentindo desconfortáveis naquele ambiente.

Quero que o cuidado com as unhas se torne algo tão comum quanto cortar o cabelo e eu acredito que criar o ambiente certo é a chave para essa mudança.”

O Hammer and Nails tem uma decoração “de macho”. Sem muita cor, o salão tem poltronas de couro e uma lona de oficina em uma das paredes. Todas as cadeiras têm um martelo emoldurado, fazendo jus ao nome do estabelecimento. Enquanto fazem as unhas, clientes podem aproveitar para ouvir música com fones de ouvido instalados em cada um dos assentos ou assistir a algo nas televisões individuais posicionadas na frente de cada um deles.

Fonte: PEGN


Super Recomendo!


Sair da versão mobile