Ícone do site Carreira Beauty Blog

Curso gratuito de Manicure, Cabeleireiro e Recepcionista no Rio de Janeiro

Curso gratuito de Manicure, Cabeleireiro e Recepcionista no Rio de Janeiro

Se você mora no estado do Rio de Janeiro e está procurando por cursos gratuitos, saiba que o SENAC é o que você está procurando neste momento. O órgão vem oferecendo novas vagas de forma gratuita em suas escolas no estado, onde a ideia é formar profissionais qualificados para atuar nas áreas comerciais e corporativas da região.


Super Recomendo!


Os cursos gratuitos que estão recebendo inscrições para turmas com aulas são as unidades do Senac de Copacabana, Angra dos Reis, Barra Mansa, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Resende, Petrópolis, e várias outras cidades. As inscrições poderão ser realizadas através do site www.rj.senac.br/psg onde você poderá consultar os cursos de capacitação e técnicos gratuitos.

Programa SENAC de Gratuidade

O Programa Senac Gratuidade (PSG) significa qualificação profissional gratuita e de qualidade para quem quer conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda (que possuam renda de até 02 salários mínimos por pessoa na família), em diferentes áreas de conhecimento.

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

Veja os cursos de beleza oferecidos pelo SENAC:
Cabeleireiro
Depilação
Manicure
Barbeiro
Técnico em Estética

Link: http://psg.rj.senac.br/Paginas/Principal.aspx


Super Recomendo!


Sair da versão mobile