Ícone do site Carreira Beauty Blog

Esmalte nude são tendências para 2015

As unhas nudes estão bem explícitas em algumas personagens da novela Império da Rede Globo, as atrizes como Leandra Leal, Marjorie Estiano e Lilian Cabral estão frequentemente usando o esmalte nude em suas personagens. Não importa a sua idade, se você é boazinha ou é uma vilã, as unhas nudes combina com todas as personalidades.

NUDE ROMÂNTICO – Para combinar com o ar delicado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), o esmalte nude bem clarinho combina bem com a sua personagem.

A personagem mocinha Cristina agora que está toda poderosa, presidente da Império, continua usando um esmalte nude terroso.

Como escolher o nude certo para cada tom de pele

Delicado, básico e elegante, o nude, além de alongar os dedos, deixa qualquer visual mais feminino e sofisticado. O segredo para conseguir o efeito perfeito é escolher um tom de esmalte idêntico ao da sua pele:

Cuidados antes e depois da esmaltação

Apesar de parecerem fáceis de manter, as unhas nude exigem bons cuidados, justamente por serem tão elegantes e expressarem naturalidade. A dica é dedicar atenção especial à hidratação das unhas e cutículas antes de passar o esmalte nude, abusando de bases fortificantes, e investindo na cobertura extra brilho, para garantir a maior durabilidade do esmalte.


Super Recomendo!


Sair da versão mobile