Ícone do site Carreira Beauty Blog

Idéias de unhas para manicure de noivas

unhas para noivas

Sua cliente vai se casar e você está sem idéias para lhe oferecer de unhas para o casamento? Nesse artigo vamos te dar 4 idéias de profissionais para unhas para noivas. O casamento é um dos eventos mais importantes na vida de uma mulher. E oo que ela mais deseja é estar impecável na cerimônia. E um dos toques finais imprescindíveis para ficar uma noiva completamente bela é decorar as unhas. Veja 4 dicas abaixo.


Super Recomendo!


Esmalte nude com gliter prata

Esmalte neutro é sempre sofisticado, mas o brilho nas unhas fica mais emocionante e combina com o anel de noivado. Na imagem temos um esmalte nude com toque de rosa para ficar bem feminino. Para fazer o efeito de “fade” do glitter, use gliter que tenha flocos grossos e finos e uma base que tenha uma cor clara (nude toque rosa). Aplica-se a primeira camada de esmalte e espalhe gliter nas unhas. Use um lado do pincel para espalhar o gliter e o outro lado do pincel para esmaltar. Aplique o esmalte nude da ponta da unha até a cutícula e pare na metade da unha. Faça outra camada novamente no mesmo sentido mas aplicando em uma área menor da unha, repita quantas vezes forem necessário até cobrir toda a ponta da unha. Concentre-se em esmaltar nas pontas da unhas para “cobrir” o  gliter e dar o efeito de “fade”.

Unhas ombré metálicos

Unhas ombré é um estilo que está ficando cada vez mais popular. Ofereça a noiva um look metálico nos dedos que vão combinar com o anel de noivado. Embora as noivas devem escolher as cores que combinam com o seu vestido de casamento e estilo pessoal, uma dica para “casar” bem as cores do metálico é fazer um combinação de cores metálicas com a cor mais forte aplicando no dedinho pois ele é menor e vai completar o seu efeito ombre, sem ser muito forte contra o outro metálico. Organize-se quais cores você vai aplicar colocando os vidrinhos de esmaltes metálicos lado a lado para você mapear a ordem dos esmaltes para ter o efeito degradê.

Unhas francesinhas gradiente

A Francesinha é clássica para os casamentos e com esse efeito gradiente ela fica totalmente a cara da cerimônia de casamento. Mas confira as dicas de ferramentas para conseguir esse resultado. Você vai precisar de uma esponja de maquiagem ou aplicador de sombra de olho para fazer esse efeito. Quanto à técnica, tenha cuidado certifique-se de cor de base unha está completamente seca antes de iniciar a sua inclinação. É melhor aplicar um pouco de cada vez, em várias camadas, e usar um leve toque com a técnica de esponja. Sempre comece onde você quer que tenha maior cobertura de seu gradiente e passe com a esponja em direção a cutícula. Isso permitirá que a esponja espalhe gradualmente o esmalte, e assim obtemos um efeito degradê nas unhas. Finalize com um selante.

Unhas decoradas com brilhos e listras

As unhas decoradas também são ótimas para noivas, mas dessa vez possuem listras horizontais prateadas para chamar atenção para um anel de noivado brilhante e nas outras unhas muito brilhos com gliter. As listras nessas unhas foram feitas com adesivo fios de prata, mas se você tiver um traço firme, você mesma pode fazer as listras utilizando um pincel mais fino.


Super Recomendo!


Sair da versão mobile