Ícone do site Carreira Beauty Blog

Jornada de Aromaterapia e Bem-Estar reunirá Sâmia Maluf e Ala Szerman

jornada-de-aromaterapia-e-bem-estar

[quote]Evento promovido pela By Samia Aromaterapia acontecerá durante o Estética in São Paulo, no Anhembi. Inscrições podem ser feitas com desconto até o dia 31 de fevereiro[/quote]

Referências quando o assunto é beleza e bem-estar, a aromaterapeuta Sâmia Maluf e a educadora física Ala Szerman – que ficou famosa por desenvolver novos conceitos de tratamentos de beleza, estética e saúde – são os destaques da Jornada de Aromaterapia e Bem-Estar que acontecerá em São Paulo, no dia 21 de março, das 9h às 18h, durante o evento Estética in São Paulo, no Anhembi.

“A Estética in São Paulo, além de ser uma feira de saúde, beleza e bem-estar, terá uma extensa programação de cursos, workshops e congressos. É uma oportunidade única de compartilharmos os benefícios da Aromaterapia e da Estética Natural com os profissionais da área”, revela Sâmia Maluf, idealizadora da By Samia Aromaterapia, promotora da Jornada.

A programação é variada. Sâmia abre o evento falando sobre Aromaterapia e Bem-estar, apresentando rituais de recebimento e diferenciais para fidelização e bem-estar do cliente. Em seguida, o assunto é Tratamento Multisensorial Relaxante para Gestantes, quando os participantes aprenderão a usar os óleos essenciais em tratamentos faciais e corporais especialmente elaborados para as futuras mamães.

Após o almoço, é a vez do tema Revitalização Facial com Óleos Essenciais e Acupressão. Com esta técnica e o poder dos óleos essenciais, os participantes entenderão como é possível revitalizar e tonificar a pele. O tema de Ala Szerman é Lipossage, técnica manual de contorno corporal e redução de medidas.

No encerramento, com a palestra Geo e Gemoterapia na Estética, os participantes da Jornada aprenderão a usar as pedras na busca pelo bem-estar.

Jornada de Aromaterapia e Bem-Estar – By Samia Aromaterapia/Estética in São Paulo

Data: 21 de março, das 9h às 18h

Local: Anhembi, durante o evento Estética in São Paulo (http://esteticainsaopaulo.com.br/  )

Inscrições: jornada@bysamia.com.br

Investimento: R$ 90,00 até 30/01

                          R$ 100,00 a partir do dia 31/1

Formas de pagamento: boleto bancário à vista ou em 3X nos cartões de crédito (sem juros)

O que faz parte do investimento: Certificado, kit vip (sacola, bloco de anotações, caneta e material dos temas), credencial cortesia para visitar a feira e cupom de desconto para adquirir produtos da By Samia Aromaterapia.

Informações: (11) 3868-4485 e 3679-8001

Sair da versão mobile