A HIGIENIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO FACIAL COM O O PEELING ULTRASSÔNICO é um recurso extremamente eficaz para recuperação do viço e saúde da pele.
O PEELING ULTRASSÔNICO
A ação do PEELING ULTRASSÔNICO ocorre por uma esfoliação mecânica sem atrito, através de microvibrações que nebuliza o produto de limpeza e emulsiona-se com as impurezas da pele, como resíduos de maquiagem, sebo, comedões e células mortas, deixando os poros limpos com a vantagem de não deixar a pele traumatizada ou marcada.
O PEELING ULTRASSÔNICO possui 4 fases: Higienização, Revitalização,Tonificação Dérmica e Face Lifting.
PASSO 1 – Preparação da pele: Leite de Limpeza e Loção tônica
PASSO 2 – Esfoliação da pele com um esfoliante suave.
PASSO 3 – Aplicação do vapor de Ozônio por 10 min.
PASSO 4 – Aplicação de compressas de algodão embebidas numa loção emoliente, amolecedora de comedões.
PASSO 5 – Aplicação do vapor de Ozônio por mais 10 min.
PASSO 6- Higienização: aplicação da espátula sobre a pele pulverizada com loção tônica para produzir a retirada de impurezas dos poros e esfoliação da pele. A esfoliação refina, remove o estrato córneo e não cria lesões abaixo do extrato granuloso.
Esse modo é utilizado para extração de comedões.
PASSO 7 – Hidratação: aplicação da espátula em deslizamento, promovendo uma intensa massagem na pele, estimulando a micro circulação. Nessa posição ocorre a penetração de substâncias cosméticas nas camadas mais profundas da derme pela associação dos efeitos da micro massagem e da ionização.
PASSO 8 – Tonificação Dérmica:( Microcorrentes)
A aplicação da espátula produz uma micro massagem, aumentando a permeabilidade das membranas, acelerando o intercâmbio de fluidos e favorecendo os processos de difusão, melhorando o metabolismo celular.
PASSO 9- Face Lifting com Luvas Condutivas:
As luvas tonificam, firmam e massageiam os tecidos, como a epiderme e a derme , estimulando também o sistema linfático.
PASSO 10 – Aplicação de uma máscara oclusiva por 15 min.
PASSO 11- Finalização com protetor solar
O PEELING ULTRASSÔNICO também pode ser utilizado em todas as patologias estéticas que apresentam comprometimento dérmo-epidérmico; sejam elas envelhecimento, desidratação, hipotonia dérmica, rugas, discromias e estrias.
Fonte: Guia Saúde e Beleza