Ícone do site Carreira Beauty Blog

Manicure: Como agregar serviços à sua profissão

manicure-agregar-servicos-profissao

Para você que é manicure/pedicure que queira se diferenciar no mercado, oferecer serviços agregados na sua profissão é super importante. O Carreira Beauty te mostrará alguns exemplos em como você pode estar um passo a frente dos demais profissionais e garantir bons empregos em grandes salões.

As unhas decoradas, serviço que se tornou uma febre entre as mulheres no Brasil, ganha mais espaço a cada dia. O serviço também é bem mais caro, geralmente sendo cobrado por unha decorada, o cliente podendo optar por fazer pé e mão juntos ou apenas um.

Aplicação de unhas postiças também é um ótimo serviço para se oferecer, com boa aceitação no mercado e com uma concorrência baixa. Salões de bairro dificilmente oferecem este tipo de serviço que acaba sendo um bom diferencial para você. É importante garantir uma boa aplicação, para agregar bastante valor ao seu serviço, ganhar um nome no mercado e consequentemente garantir o sucesso do negócio.

Que tal oferecer esfoliação dos pés? Esta é a região mais sensível do corpo, homens e mulheres certamente vão adorar uma boa massagem com esfoliação. O serviço possui um bom preço, lucra bem e pode ser oferecido como pacote promocional junto com a esmaltação. Desta forma, o cliente dificilmente vai recusar, uma vez que já está com os pés na água e certamente adorará um mimo para seus pés.

Outro serviço que vem ganhando cada vez mais adeptos são as unhas em gel, altamente resistentes, pois são naturais. Podem ser afixadas através de várias técnicas e, se bem aplicadas, trazem o cliente de volta no mínimo de 2 em 2 semanas, pois a manutenção das unhas deve ser feita periodicamente, ainda que permanentes. Caso a cliente não queira mais as próteses ela pode contactar os seus serviços de manicure e trocá-las, já que é um produto não aconselhável para quem tem as chamadas “unhas roídas”.

Sair da versão mobile