Ícone do site Carreira Beauty Blog

Maquiador Duda Molinos abre salão em São Paulo de olho na formação de profissionais

Maquiador Duda Molinos abre salão em São Paulo de olho na formação

O endereço de beleza por enquanto está restrito somente às paulistanas, mas promete fazer barulho nos quatro cantos da planeta, já que ele não quer somente maquiar, cortar e colorir.

“O espaço surgiu de uma hora para outra, mas as ideias já estavam na minha cabeça há muito tempo. Quero fazer eventos, dar cursos de maquiagem e convidar parceiros para divulgar seus próprios trabalhos”, diz o expert.

A área de 700 m² é dividida em três andares, sendo que o segundo andar, antes desocupado, tornou-se o espaço mais pessoal do beauty artist, decorado com itens de sua própria casa. “Peguei mesa, cadeira, sofá, livros”, conta. É ali, inclusive, que os eventos deverão acontecer. “É um lugar que vai estar voltado para debate, mais democrático, posso colocar 90 estudantes de moda e dar uma palestra ou um grupo de 10 amigas para um curso de maquiagem personalizada”, exemplifica ele, que já tem sua primeira palestra agendada para o dia 31 de agosto.

“Vai ter uma parceria com produtor de filmes publicitários, já tenho o Ciro Medina que vai dar workshop para jovens stylists e procuro parceiros que tenham a ver com essa filosofia, tipo uma Escola São Paulo mais voltada para moda e beleza”, define. “Hoje o cara da beleza tem que saber de moda, comportamento, arte, além da própria beleza, é um outro raciocínio”, avalia.

Endereço: Rua Itambé, 469, no bairro de Higienópolis. Telefone: (11) 3259-4793.

Sair da versão mobile