Ícone do site Carreira Beauty Blog

Massoterapia e Estética – Vale Presente para o Natal

Massoterapia e Estética como Vale Presente

Pois é, mais um Natal se aproximando… O tempo realmente não espera! Todos correm para aproveitar e cumprir seus afazeres, se possível para concluí-los até o final do ano…


Super Recomendo!


Então vamos aproveitar este momento em que todos estão começando a pensar nos presentes que precisarão comprar para as pessoas queridas e especiais, e oferecer uma opção mais do que especial: um vale presente. Todos os que trabalham com massoterapia, estética e terapias complementares podem, e devem, providenciar um cartão “Vale Presente”. Vale uma massagem, um tratamento estético, uma sessão de Reflexologia, de Reiki, enfim, tudo o que você possa oferecer. Será uma excelente opção que você oferecerá para seus clientes e conhecidos!

Hoje em dia, com a facilidade da internet, podemos providenciar os cartões sem sequer sair de casa. Mas corra, você precise apresentar a ideia antes de outros presentes serem comprados!

Todos adoram tudo o que é bonito, então elabore um bonito cartão, adequado ao que será oferecido. E uma vez vendido, faça o seu melhor (como sempre, aliás…), faça o presenteado sair infinitamente melhor do que chegou (como sempre, aliás…)!

É sempre bom atender novas pessoas, novas energias (Quem sabe não será um novo cliente?)…E, vamos combinar, financeiramente será melhor ainda! Afinal nós também temos que comprar os nossos presentes, não é?

E você, já presenteou alguém com um vale destes??? Fica a dica!

Abraço carinhoso,


Super Recomendo!


Sair da versão mobile