Ícone do site Carreira Beauty Blog

Massoterapia e as Feiras Profissionais em 2014

massoterapia-e-feiras-profissionais-em-2014

Massoterapia e as Feiras Profissionais em 2014, conheça o que vai acontecer este ano profissional

Passou o Carnaval! E o tempo também está passando…Está na hora de executarmos aqueles projetos do início do ano. E para quem pretendeu atualização profissional, além dos cursos, deve também visitar as feiras profissionais e conhecer as novidades do mercado.

Estamos próximos à primeira delas, a Hair Brasil, que acontecerá de 12 a 15 de abril no Expo Center Norte. A feira, seu Congresso e Workshops são voltados para profissionais de estética e cabelo, portanto, aos massoterapeutas que ganharam o convite, mas não atuem ou se interessem por estas áreas, valerá a pena visitar a feira para comprar produtos, já que as
empresas de cremes e óleos utilizados estarão expondo. Veja maiores informações no www.hairbrasil.com.

Em seguida teremos o Congresso Científico Internacional de Estética, de 31 de julho a 03 de agosto de 2014. Não pense que está longe porque não está… Lembre que tem a Copa em junho, e o tempo continuará voando!

Como sempre, este Congresso acontecerá no Anhembi, e os temas são voltados, claro, aos profissionais de estética. Entretanto, vale muito a pena entrar como visitante, conhecer as novidades e realizar compras. Todas as informações estão no www.congressoestetica.com.br.

Na sequência vem a Beautyfair, de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte. A Beautyfair é a feira que se destina ao maior número de profissionais, já que, paralelo ao Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, acontece o Congresso de Maquiagem, Manicure, Podologia, Depilação e a Jornada de Massoterapia.

Ufa, até que enfim! A Jornada de Massoterapia da Beautyfair acontecerá no sábado, 6 de setembro, e em breve já teremos os temas das palestras e os valores. Basta verificar no www.beautyfair.com.br.

Lembre que feiras são ótimas oportunidades de atualização e também de economia, já que os produtos são vendidos a preços bem menores. Aproveite!

Ah, já que falamos em atualização, nos dias 30 e 31 de agosto acontecerá o Congresso de Massoterapia do Satosp, Sindicato dos Acupunturistas e Terapeutas Orientais do Estado de São Paulo. Acompanhe no www.satosp.com.

É sempre bom fazer parte, conhecer novidades e pessoas. Então, agora é a hora de planejar e se programar para os eventos profissionais deste ano!…

Forte abraço, e até a próxima!

 



ANA PAULA RAMOS
Terapeuta Holística – CRT 41938. Docente de Técnicas Corporais.
+ Veja mais artigos

 

Sair da versão mobile