Ícone do site Carreira Beauty Blog

Moda e Beleza: Tendência Acessórios

moda-e-beleza-tendencia-acessorios

Os acessórios estão cada vez mais mostrando seu poder, e a “bola da vez” são os maxi brincos.

O designer Christopher Alexander vem fazendo sucesso com seus maxi brincos. Este mês foi o lançamento da coleção de verão 2013 com inspiração na escola e salão de beleza Liceu de Maquiagem e na lindíssima Vanessa Rozan.

Foto Christopher Alexander e Vanessa Rozan ©Andreia Tavares/FFW

Vanessa Rozan é adepta a tendência e faz lindíssimas produções com os maxi brincos, principalmente com os cabelos presos e alguns tipos de coques. Eles ficam peculiarmente lindos. Dica infalível para quem quer transformar um look simples em um look poderoso.

Os maxi brincos estão em muitas coleções, nacionais e internacionais, abaixo, os brincos do Verão 2013 de André Lima, também desenvolvidos pelo designer Christopher Alexander. Os brincos, apesar do tamanho, são bem leves e delicados.

Os maxi brincos pedem produções simples nos cabelos e make up. A maquiagem pode ser toda nude e com efeito bronzeado, tendência para o próximo verão.

Os maxi acessórios já veem sendo usado nas passarelas internacionais, principalmente em pedrarias e cristais. A foto abaixo foi retirada do Vogue Paris, Balmain – fall/winter 2013/2014.

Os acessórios marcantes é um ótimo investimento, porque você não vai precisar de muito para fazer uma super produção, eles transformam peças simples e podem ser versáteis, podendo ser usados tanto em looks luxuosos quanto em mais causais. Faça o teste! Você poderá repeti-lo em inúmeras produções e nenhuma será igual a outra, aposte, eles se transformam!

Na foto mostra uma produção casual e muito sofisticada. Mais uma vez os maxi brincos estão nas passarelas internacionais, desfile Phillip Lim fall/winter 2013/2014. O batom escuro também é tendência beauty nos desfiles internacionais atuais.
Em especial, para quem tem o queixo mais fino, os brincos com volume abaixo do queixo ficam especialmente lindos. Também são indicados para quem tem o pescoço mais longo.

Todos podem usar os maxi brincos, basta escolher um modelo com tamanho e volume coerente com a sua estrutura física. Os brincos de metal cortado a laser são leves e delicados e podem ser uma solução para quem ainda está se acostumando com os maxi brincos. Você não vai nem perceber que está usando brincos tão grandes. Aposte!

Beijos e até a próxima.

Sair da versão mobile