Ícone do site Carreira Beauty Blog

O Profissional da Podologia

O profissional da Podologia

A Graduação tecnológica em podologia, já foi instituída no Brasil desde 2008, um curso promovido pela Anhembi Morumbi. Com duração de 2 anos, essa formação de nível superior é aprovada pelo MEC e prepara profissionais competentes para atuar na área de saúde.

O curso superior tem uma grade bem abrangente, instrui os alunos sobre todos os tratamentos podólogos e é pioneiro em sua área.

A Graduação tecnológica em Podologia, visa capacitá-lo a aplicar a SAP – Sistematização de Assistência de Podologia, por meio de conhecimentos adquiridos em biomecânica, fisiologia, patologia, anatomia macro e microscópica, microbiologia e imunologia. Além disso, o curso proporciona a prática profissional com recursos tecnológicos avançados, proporcionando uma formação profissional que se equipara aos melhores centros de Podologia do mundo.

Oferece uma grade curricular inovadora, alinhada às tendências internacionais de ensino da saúde, formamdo profissionais aptos a atuar em equipes interdisciplinares, na promoção do bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população.

Com a formação superior em Podologia, você estará apto a aplicar a SAP para:

Vagas de emprego para podólogos

Se você está ingressando na carreira de podólogo, o site do Carreira Beauty possui uma concentração de anúncios de vagas para podólogos. Confira no link abaixo:

[button_link size=”medium” src=”http://carreirabeauty.com/vagas-categoria/podologo/”]VAGAS EMPREGO PODÓLOGOS[/button_link]

Sair da versão mobile