Ícone do site Carreira Beauty Blog

Os coques podem ser considerados os queridinhos das mulheres

Os coques podem ser considerados os queridinhos das mulheres

Sejam bem estruturados para a noite ou mais despojados para o dia, os coques podem ser considerados os queridinhos das mulheres que querem arrasar com os fios presos.

Os presos com jeito de que foram feitos em casa estão cada vez mais na moda. Usando como base os fios cacheados pelo baby liss, cada mecha foi presa montando o coque mais baixo, de forma mais displicente, porém sem deixar fios soltos.

Seja para a noite ou para o dia, esse tipo de preso arrasa em qualquer situação. Mais discreto e com a franja solta na lateral, o coque embutido pode ser usado em qualquer ocasião e por todos os estilos.

Feito bem alto e na lateral, esse tipo de coque é perfeito para as mulheres que precisam esbanjar elegância. Para conquistar esse efeito,
envolva a mecha do rabo de cavalo em torno de sua base para dar volume. Para evitar os incômodos frizz, finalize com spray fixador.

O coque com o topo mais volumoso para uma atmosfera mais chique, mantenha a franja bem lisa e prenda na lateral. Para dar durabilidade a produção, use e abuse do spray fixador.

Leia mais em Cabelos & Cosméticos – http://www.cabelosecosmeticos.com.br/penteados/2012/09/coque-de-luxo/

Sair da versão mobile